27-10-2018, 05:45 PM
Wild, seu comportamento aqui foi COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO. Pra que gastar mais tempo ainda com essa mulher? Se quer marmitar, tem outras, muitas outras e de melhor qualidade. isso tá estranho desde aquele seu primeiro relato em que fez um drama todo só pra terminar com ela, com a desculpa/motivo/causa/razão/circunstância de que queria fazer isso pra se sentir ''bem''
Agora você vem aqui pra relatar que não terminou o namoro oficialmente após o término, gastou o seu tempo precioso pra ir lá falar com o sujeito e ainda deve ter engolido a saliva de ouiros caras nesse período todo (se desconfiar, coisas piores).
Pode me corrigir se eu estiver errado em alguma parte, ams esta é a minha impressão sobre tudo
Agora você vem aqui pra relatar que não terminou o namoro oficialmente após o término, gastou o seu tempo precioso pra ir lá falar com o sujeito e ainda deve ter engolido a saliva de ouiros caras nesse período todo (se desconfiar, coisas piores).
Pode me corrigir se eu estiver errado em alguma parte, ams esta é a minha impressão sobre tudo