27-10-2018, 05:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2018, 05:41 PM por Diamante.)
(27-10-2018, 05:10 PM)Spectro Escreveu: Nao disse diretamente a voce perdão se me expressei mal.
Quis dizer que é covardia a decisão, não quem a decide.
Isso porque vejo muitos tomando tal decisão. E acredito que ela seja uma decisao covarde.
Mesma coisa por exemplo do bolsonaro falando da Maria do Rosário ele não é machista nem nada disso, mas ele disse algo machista pra ela e por isso foi processado.
Perdoe me a má expressividade.
Inclusive editei lá em cima para melhorar oque escrevi.
Então, muitos nunca entraram num relacionamento e baseiam-se em relatos de outrem, esses eu concordo com você a respeito do termo Covarde. Não tem as próprias experiências para jogar na balança. No fim, são os que mais se fodem.
(27-10-2018, 04:38 PM)Apache* Escreveu:Spoiler:
No meu ponto de vista, é a pessoa compromissada que deve meter a 'voadora' no assediador. Nota: Mulher quando quer afastar um homem que ela não gosta, faz isso com muita maestria.
Voltando ao assunto de se posicionar contra o assediador: Eu mesmo já fiz isso com uma amiga da minha ex namorada no meu último relacionamento. A mesma me ligou de madrugada me convidando... (nem preciso dizer, né?!) kkkkk! O que fiz, foi cortar a investida.
No mais, se a sua companheira dá brechas para esta situação. É hora de abandonar o Titanic. Segundo diria um camarada: - "O homem só vai pra cima da mulher quando ele dá corda".

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)