27-10-2018, 04:38 PM
(27-10-2018, 02:56 PM)Diamante Escreveu: "desde que devidamente pasteurizadas por ela [...]". Cara, como rir dessa expressão. hehehe!
Ah velho... se tem uma parada que não tenho mais saco, é administrar relacionamentos. É muito ônus para pouco bônus.
Administrar:
Tive dois relacionamentos, o último encerrou-se quando estava com 30 anos.
- Flutuações de humor.
- Birras.
- Machismo Conveniente.
- Investidas de pessoas 'fura olho'. (Muitas das vezes a mesma permitindo tal aproximação).
- feminazismo oportuno.
- Problemas que elas mesmo criam. (Para que depois o caboclo desavisado tente adivinhar o que aconteceu).
- Visitas diplomáticas. (Como por exemplo, viajar 'trocentos' km para visitar uma tia avó lá na pqp).
- Passeios não programados. (Os famosos programas de índio).
- Etc etc etc etc...
E lá se vão 4 anos de vida solteira, vou bem, obrigado.
Investidas de pessoas 'fura olho'. (Muitas das vezes a mesma permitindo tal aproximação).
Isso aqui é algo que acho mais absurdo, nunca vi uma geração como essa chegar junto de mulher compromissada, eu antes de ser maior de idade, já nem olhava pra mulher compromissada, sempre temi a reação de um mangina cego (armas, brigas com facas)
Quando comecei a namorar, teve dois caras que tive que CHEGAR junto mesmo, um deles até ameaçar no trabalho por que ficava procurando minha antiga namorada!
Vive-se em uma geração que não respeita, o cara chega na cara dura mesmo e quer por que quer pegar mulher compromissada