27-10-2018, 03:09 PM
(27-10-2018, 01:55 PM)Björn Escreveu: Bom, não tem como eu saber realmente o real motivo de você manter ela, isso só você sabe. Mas dizer que vai "marmitar" ela não é só você racionalizando o fato de você querer manter ela na sua vida, por ter um envolvimento emocional, e disfarçando de "marmitar" ou sejá lá o que for? Eu não vejo problema em manter na sua vida, mas sempre tem que tomar cuidado com o verdadeiro motivo.
Eu traduzi um post, A Natureza da Mulher, e diz sobre a capacidade de racionalização e dissociação da mulher, e como isso mune elas de um talento natural de "nunca sentir culpa por algo errado que fez". Acontece que o homem também possue a capacidade de racionalizar o que ele faz de errado, cuidado pra não cair nessa armadilha.
O confrade pode bem estar acerto ... Não vou tirar sua razão. A guria me era uma pessoa agradável, que eu talvez quisesse manter na minha vida mesmo sem nada sério. Apego talvez? Sim, mas sempre tentando manter as estribeiras. Posso ter muito bem feito uma ginástica mental, rodando o esquilo pra racionalizar os motivos. Mas o fato é que tive olho aberto o tempo todo e sempre fiz uma série de shit-tests pra ver o que ia sair. Eu queria experimentar e ver aonde ia dar, fui curioso, bem podia ter me dado mal com isso. Ainda bem que não foi o caso. Agora o que eu só quero é distância dessa dita cuja, quero seguir minha vida normalmente. Ela já se entregou em toda a sua extensão quem realmente é. O ego dela vai impedir que ela me procure e ela vai rezar pra que eu fique calado pra não estragar a reputação da mesma. Felizmente estou protegido por provas que ela nem deve imaginar que existem, só para o caso dela vir me encher o saco.
(27-10-2018, 02:56 PM)Diamante Escreveu: "desde que devidamente pasteurizadas por ela [...]". Cara, como rir dessa expressão. hehehe!
Ah velho... se tem uma parada que não tenho mais saco, é administrar relacionamentos. É muito ônus para pouco bônus.![]()
Administrar:
Tive dois relacionamentos, o último encerrou-se quando estava com 30 anos.
- Flutuações de humor.
- Birras.
- Machismo Conveniente.
- Investidas de pessoas 'fura olho'. (Muitas das vezes a mesma permitindo tal aproximação).
- feminazismo oportuno.
- Problemas que elas mesmo criam. (Para que depois o caboclo desavisado tente adivinhar o que aconteceu).
- Visitas diplomáticas. (Como por exemplo, viajar 'trocentos' km para visitar uma tia avó lá na pqp).
- Passeios não programados. (Os famosos programas de índio).
- Etc etc etc etc...
E lá se vão 4 anos de vida solteira, vou bem, obrigado.
Estou quase achando isso mesmo, confrade, é muito problema para ter pouca companhia e sexo de qualidade. Vida a dois parece mais ser inferno a dois. E é por que você está falando de mulheres "normais". Imagina essa geração que vem por aí.
As qualidades gerais das mulheres estão decaindo muito rápido, as de hoje já não servem mais tão bem como mães e donas de casa, hoje em dia toda mulher quer ser "carreirista" ou "independente" e isso significa dizer que elas deixam de abandonar os talentos e atitudes femininas que as tornam atraentes ou úteis numa vida a dois.
Sem atrativos, logo mais sobra só meia dúzia de mulheres decentes insuficientes pra suprir todos os homens, e o resto prostitutas e as bonecas sexuais reais ou imaginárias (realidade virtual). O cenário tá ficando grotesco.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)