27-10-2018, 01:55 PM
Bom, não tem como eu saber realmente o real motivo de você manter ela, isso só você sabe. Mas dizer que vai "marmitar" ela não é só você racionalizando o fato de você querer manter ela na sua vida, por ter um envolvimento emocional, e disfarçando de "marmitar" ou sejá lá o que for? Eu não vejo problema em manter na sua vida, mas sempre tem que tomar cuidado com o verdadeiro motivo.
Eu traduzi um post, A Natureza da Mulher, e diz sobre a capacidade de racionalização e dissociação da mulher, e como isso mune elas de um talento natural de "nunca sentir culpa por algo errado que fez". Acontece que o homem também possue a capacidade de racionalizar o que ele faz de errado, cuidado pra não cair nessa armadilha.
Eu traduzi um post, A Natureza da Mulher, e diz sobre a capacidade de racionalização e dissociação da mulher, e como isso mune elas de um talento natural de "nunca sentir culpa por algo errado que fez". Acontece que o homem também possue a capacidade de racionalizar o que ele faz de errado, cuidado pra não cair nessa armadilha.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)