25-10-2018, 08:54 AM
(24-10-2018, 08:33 PM)Björn Escreveu: Tem muita gente que acha que conhecimento é poder, mas qual é a diferença entre alguém que conhece e não aplica e alguém que não conhece e não aplica? No quesito prático, que é o que importa, nenhum.
É isso o que muitos deveriam enfiar na cabeça, experiência é a forma mais eficaz de assimilar conhecimentos. Depois que conheci a real passei um bom tempo sem me relacionar com mulheres, me achava o fodão por conhecer a real e pensar que não seria feito de trouxa. Atualmente estou me relacionando com algumas e consciente das redflags, porém estou vendo como me saio empiricamente com base nos ensinamentos aqui expostos, sem revolta, apenas aprendendo mais com a vida(vejam o tópico do @profano, já deu dicas para mim e outros confrades). Conheço muitos caras mais velhos que sabem mais coisas da real do que eu(sem ao menos ler nada, apenas aprendendo com a vida). O conhecimento desses caras vale mais que o que é aprendido aqui e não é aplicado, pois aprenderam na raça e tiraram suas próprias conclusões. O cara pode ter 4 anos de real, mas se não aplicou nada vai continuar manginão e revoltado quando a merda acontecer. O necessário é passar por isso mais algumas vezes até levar esse tipo de circunstância de maneira mais natural.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)