24-10-2018, 05:59 PM
(24-10-2018, 04:21 AM)Fleece Escreveu: (...) Por agora, não estou mais com a menor vontade de me relacionar. Quero apenas comer prostitutas. (...)
Deixa de ser tonto. Pelas minhas contas, você tem agora 26 anos de idade. Diz que conhece a REAL há um século, mas não passa de um adolescente cabaço punheteiro. Até entendo que você teve seus problemas de saúde e tudo mais, mas mulheres não dão a mínima pra isso, elas VÃO te esmagar sem a menor piedade. Aprenda isso e deixe de ser trouxa.
Agora, Estou aqui. Na merda, desempregado, cheio de dívidas, com nome sujo, tudo por causa de uma vagabunda que não vale nada e que, aparentemente, tem problemas psicológicos.
Tem que se "fudê" e "acabô"!!!
(...) pela primeira vez uma buceta rosa.
Tô dizendo que é cabacice... Leu a teoria toda, mas nunca pôs em prática, não tem "experiência de combate".
Leia o meu tópico aí e vê se te serve pra alguma coisa.
E passa o número dessa belezinha aí que o tio Plissken vai te mostrar como deixar ela pianinho...
O segundo ex, que ela diz que a traiu, foi mais safo. Deve ter visto que era furada e comeu outra logo.
Você é tão paspalho que a muié ficava falando de pica alheia pra você!!!
Se ela tivesse um mínimo de respeito por você, sequer tocaria no assunto de ex...
Enfim. Para com o mimimi de adolescente "revoltz" e vai pra luta, rapaz!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)