21-10-2018, 12:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2018, 12:09 PM por Profano.)
(19-10-2018, 08:21 AM)Corpsegrinder Escreveu: Caras, agradeço a contribuição de todos aqui. Estou seguindo a risca as dicas do @Profano sobre ser um espelho e entrar no jogo dela. As vezes eu sou carinhoso e depois mudo e fico frio/distante, daí ela que naturalmente vem até mim, chamar minha atenção, ser carinhosa, etc... Já eliminei o medo de perder ela, tanto é que dentre as conversas eu falo algo como se ela não me fizesse falta se fosse embora, aí é que mexe mais com a cabeça dela, é muito interessante esse tipo de situação. Não toco mais no assunto sobre relacionamento sério, ela que as vezes vem puxar assunto e eu continuo levando na brincadeira ou desconverso, quer que eu vá conhecer a família dela etc... Só que agora eu vou esperar as coisas acontecerem naturalmente, não vou me precipitar mais, vou esperar o caos prosseguir com o destino. Ontem ela veio falar sobre um cantor de uma bandinha ai, disse que ele era lindo.
Ai eu falei: quem?
Ela: o vocalista!
Logo em seguida eu: atah, que bom uashsuahusahusah
Dai mandei um emojie ela veio me perguntar o que houve(já querendo problematizar achando que estava com ciúmes). Prosseguindo essa situação levei na zoeira e brinquei com ela apenas perguntando se era pra ser alguma coisa, e perguntei se ela queria que eu sentisse ciúmes dessa bobagem. Sempre demonstrei pra ela que não sinto um pingo de ciúmes e depois ela desconversou.
Detalhe, sou carinhoso sendo desapegado, faço só para ver a reação dela, se der bom deu, se não der, foda-se(como algumas vezes).
No mais, dei boa noite com uma mensagem carinhosa, a depender da situação hoje serei distante ou mais próximo dela, vou levando no jogo aqui já explicado. Tenho preocupações mais importantes para lidar aqui na firma.
Kkk minha namorada tambem, essa semana, veio falar o seguinte:
“Nossa que legal kk um cara que eu conheci na praia ha uns 3 anos, achou meu instagram e veio falar comigo no direct, nao sei como ele achou meu insta kkk”
Ai eu respondi:
“Nossa, ele apaixonou então kkk deve estar ha 3 anos procurando seu insta p falar contigo” (não demonstrei ciumes)
Como ela viu q nao reagi como ela queria, e o tiro saiu pela culatra, ela amenizou dizendo:
“Mas a gente era só amigo msm ( e olha q eu nem perguntei, ela q buscou aprovação)”
Eu respondo:
“Então responde ele, tadinho” (kkkkk Como diz NA, jogue até o limite extremo, incentive os testes dela)
“Esse “tadinho” no final da resposta, foi pra rebaixar o cara! Galera, pensa numa mina que se sentiu insegura...
Passou- se uns dias, ela deixou o insta dela logado no meu celular e fui logo ver as conversas!
Na conversa ela ja corta o cara dizendo:
“Olha eu estou namorando com um cara e to curtindo muito ele” a partir daí ela parou de responder o rapaz, e olha q ele nem deu em cima dela!
Achei mais conversas dela cortando outros caras, de aparencia boa e tals, dizendo q tá namorando sério e existe o lance do respeito!
Isso é bom? Sim!
Mas, continuo cético no que concerne a fidelidade dela! No início tudo é lindo!
E estou preparado para ser trocado a qualquer momento, pois aceito q a paixao acaba, q a vida é feita de fases, e que as pessoas vem e vão! A melhor alternativa é criar um vinculo emocional nelas, de um jeito que, mesmo que vcs terminem, permaneça um elo, para que vc seja lembrado como o melhor homem da vida dela! O elo a que me refiro é uma “ponte” para uma relação futura! Dica do profano: Nunca termine uma relaçao “brigado” (a nao ser q ela te traia) mantenha um elo ai! Ela estará casada com outro, mas nunca te esquecerá, se achar q é uma boa ser “amante” respeito, fica a seu critério!
“A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino”
“Podemos dizer que há, para os homens, duas possibilidades no amor: 1) a de receber o coração da companheira; 2) a de entregar o coração à companheira. O forte recebe e o fraco entrega.“ na

e ela veio me perguntar o que houve(já querendo problematizar achando que estava com ciúmes). Prosseguindo essa situação levei na zoeira e brinquei com ela apenas perguntando se era pra ser alguma coisa, e perguntei se ela queria que eu sentisse ciúmes dessa bobagem. Sempre demonstrei pra ela que não sinto um pingo de ciúmes e depois ela desconversou.![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)