19-10-2018, 08:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2018, 08:21 AM por Corpsegrinder.)
Caras, agradeço a contribuição de todos aqui. Estou seguindo a risca as dicas do @Profano sobre ser um espelho e entrar no jogo dela. As vezes eu sou carinhoso e depois mudo e fico frio/distante, daí ela que naturalmente vem até mim, chamar minha atenção, ser carinhosa, etc... Já eliminei o medo de perder ela, tanto é que dentre as conversas eu falo algo como se ela não me fizesse falta se fosse embora, aí é que mexe mais com a cabeça dela, é muito interessante esse tipo de situação. Não toco mais no assunto sobre relacionamento sério, ela que as vezes vem puxar assunto e eu continuo levando na brincadeira ou desconverso, quer que eu vá conhecer a família dela etc... Só que agora eu vou esperar as coisas acontecerem naturalmente, não vou me precipitar mais, vou esperar o caos prosseguir com o destino. Ontem ela veio falar sobre um cantor de uma bandinha ai, disse que ele era lindo.
Ai eu falei: quem?
Ela: o vocalista!
Logo em seguida eu: atah, que bom uashsuahusahusah
Dai mandei um emoji
e ela veio me perguntar o que houve(já querendo problematizar achando que estava com ciúmes). Prosseguindo essa situação levei na zoeira e brinquei com ela apenas perguntando se era pra ser alguma coisa, e perguntei se ela queria que eu sentisse ciúmes dessa bobagem. Sempre demonstrei pra ela que não sinto um pingo de ciúmes e depois ela desconversou.
Detalhe, sou carinhoso sendo desapegado, faço só para ver a reação dela, se der bom deu, se não der, foda-se(como algumas vezes).
No mais, dei boa noite com uma mensagem carinhosa, a depender da situação hoje serei distante ou mais próximo dela, vou levando no jogo aqui já explicado. Tenho preocupações mais importantes para lidar aqui na firma.
Ai eu falei: quem?
Ela: o vocalista!
Logo em seguida eu: atah, que bom uashsuahusahusah
Dai mandei um emoji

Detalhe, sou carinhoso sendo desapegado, faço só para ver a reação dela, se der bom deu, se não der, foda-se(como algumas vezes).
No mais, dei boa noite com uma mensagem carinhosa, a depender da situação hoje serei distante ou mais próximo dela, vou levando no jogo aqui já explicado. Tenho preocupações mais importantes para lidar aqui na firma.