• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Calvice nunca mais !!
  • 4 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Calvice nunca mais !!
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
14-11-2013, 01:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2013, 01:50 PM por Mister.M.)
(18-10-2013, 12:55 PM)Mc_lovin Escreveu:
(18-10-2013, 12:48 AM)Mister.M Escreveu: ALERTA!!

Já devo ter dito em outros tópicos, cuidado com a FINASTERIDA!!

Ela é eficaz, funciona mesmo, mas procurem um profissional para fazer o acompanhamento do seu tratamento.

Eu não queria admitir os efeitos colaterais que estava sentindo, principalmente a falta de líbido, mas depois que parei de tomar notei melhoras significativas na minha vida sexual e qualidade de vida, e isso é mais importante do que cabelo.

Nunca na minha vida tive problemas de ereção, então achei que esses efeitos colaterais na fina não iriam me atingir, já que é uma minoria. Ledo engano, depois de 2 meses vinha percebendo algo errado, minha ereção não estava 100%, joguei fora essa bosta.

Prefiro ser careca e feliz.Fuckyeah

Eu já dei meu relato em outro tópico, mas vou destacar novamente.

Diante das melhoras significativas no cabelo eu estava ficando cego quanto aos efeitos colaterais, não queria deixar de tomar a finasterida e relutava em admitir que estava me prejudicando em outros fatores.

Quando me dei conta eu estava passando um mês sem sexo e a líbido caindo a cada dia. Não é problema de ereção, você simplesmente não sente mais tezão nenhum, é foda, passa uma gostosa e você nem nota.

Parei de tomar e iniciei um ciclo com tribulus terrestris, cara, após 30 dias de tribulus fiquei chocado (positivamente) com as mudanças, libido voltou com força, sexo no mínimo 3 vezes na semana, e virei uma águia, meu radar de gostosas está afinadíssimo, sinto a presença de uma rapariga antes mesmo de ela chegar no ambiente haha.

Eu tive "sorte", há inúmeros relatos de pessoas que nunca mais recuperaram 100% a líbido.

Enfim, estou voltando a ser um bufálo viril que todo homem deveria ser, meu cabelo deu uma afinada de lá pra cá, fazer o que, vou investir em outros aspectos, principalmente musculação.

Um conselho que eu dou para os confrades.

Se você usarem a mesma energia que gastam com a calvice em outras coisas saudáveis certamente sua vida vai ser muito melhor, mesmo sendo careca.

Conheci algumas pessoas que gastam horas aplicando isso, aquilo, tomando besteiras, indo ao médico, pesquisando diáriamente as mesmas coisas das quais já está cansado de saber.

Se tiver essa mesma força de vontade com a dieta, alimentação, descanso, ganhará músculos que te deixarão anos luz à frente de qualquer cabeludinho tetudo. FATO
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Calvice nunca mais !! - por Mc_lovin - 09-08-2013, 01:05 AM
RE: Calvice nunca mais !! - por Corpsegrinder - 28-11-2017, 09:35 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O espírito masculino não foi e nem nunca será feito para a paz. Björn 13 3,000 13-03-2018, 12:50 PM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  5 razões para você nunca desistir de treinar masculinitude 6 3,298 06-01-2016, 10:52 AM
Última Mensagem: John

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo