11-10-2018, 01:47 PM
(11-10-2018, 01:39 PM)Hughes Escreveu: Boas notícias, a ampla maioria das pessoas que conheço e que votaram em Alckmin, Amoedo, Dias e até Ciro votarão em Bolsonaro.
Obviamente a maioria que votou no Coronel migrará pro Haddad, mas isso não se reflete no meu círculo social, já que tenho pouco contato com esquerdistas. A verdade é que as pessoas tem vergonha atualmente de votarem no PT que virou sinônimo de corrupção, muita gente tem receio de dizer que vota no PT e ser visto como um estelionatário em potencial, vejam a que ponto as coisas chegaram e o reflexo positivo da Lava Jato pro país.
Essa eleição e a onda pró Bolsonaro me surpreendeu positivamente, no Rio e em MG dois desconhecidos até ontem serão eleitos só por apoiá-lo, nem do mesmo partido são...em SP o Dória só ganha a eleição se colar sua imagem a do B17, por isso repete diariamente que o apoia, tentando ligar seu rival ao PT.
uma coisa que todos tem que se cuidar é com essa onda de caras apoiarem ele, são os babacas tentando ser descolados na onda do descolado!. galinha que acompanha pato, morre afogado, ou come as patas! Não vejo isso com bom olhos não! Comparando com mulher, é o mesmo que uma ex namorada puta vadia começar a ir na igreja e se mostrar a senta e tentar tirar vantagem disso se passando por santa, mas que no final, não passa de uma vadia.
A lógica para esses caras é a mesma! Sem contar com isso, bolso ganha de boa so com o eleitorado que ele ja conquistou, e se isso for diferente, seguramente terá algo manipulado.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)