03-10-2018, 10:02 PM
(03-10-2018, 09:44 PM)Bruno Padilha Escreveu: Eu nem sabia dessa candidatura 288, na dúvida vou votar e deixar que o restante defina mesmo.
Esses candidatos como Oriovisto e Canziani não me passam confiança de que não farão oposição ao Mito.
Por um lado, eu até gostaria de dar um voto útil só pra tirar o fdp do psdbosta, quem sabe até o requeijão, já que eu não confio em pesquisas.
E não vou nessa de que, pra deputado, "tem candidato que já tá eleito, é bom distribui os votos com outros", imagina se todo mudo pensa assim. Cheguei a cogitar votar no folclórico Professor Galdino, Professor Galdinoooo que até mudou seu inconfundível jingle 45-021 para 17-021. Está acontecendo!
Oriovisto, pelo que pesquisei, não seria problema. O Canziani é ratazana antiga, não vale o papel que limpa o rabo.
Delegado Francischini já esta eleito, pode me cobrar depois . O 288 é um bom voto, depois confira os posicionamentos dele, total direita conservadora. E se fraquejar eu divulgo o endereço dele pra rolar aquela "pressão".
Caso engraçado, ele mora ao lado da empresa do meu pai, onde fica a EMBAP (faculdade de belas artes), antro da escória comunista, e ficou com o carro de som chamando o pessoal de vagabundo e discursando pró Bolsonaro. Jogaram lixo nele e tudo