24-09-2018, 11:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2018, 11:25 AM por A6M Zero.)
(24-09-2018, 07:43 AM)Hughes Escreveu: A edição desse ano tá excelente realmente, uma pena o Chelsea não estar participando, com o novo treinador, Sarri, o time tá jogando uma bola redonda demais e brigaria fácil caso tivesse se classificado.
Eu não descarto o PSG, de fato apostaria uma grana que serão Campeões, ano passado o time cresceu na hora errada, e caiu demais na hora que tinha que crescer, um ano depois, com mais experiência e novo técnico pode ser o diferencial. Perder do Liverpool de 3 x 2 fora de casa não é nenhuma tragédia.
E se o Cristiano Ronaldo levar a Juventus ao título jogando bem esse cara entre na lista dos 3 maiores da história desse esporte.
Só discordo do CR7 levar a Juventus nas costas, acho eu pouco provável isso acontecer, pois o resultado da seleção portuguesa na Copa do Mundo mostrou que por mais que ele seja um jogador excepcional, se o time não acompanha o mesmo ritmo de jogo, não há muito o que fazer.
No Real, junto dele haviam excelentes jogadores também, o que dava as condições exatas para que ele produzisse os resultados absurdos. Não to dizendo porém que ele só jogava bem em função do time, como era com o Neymar e cia, mas que hoje o futebol evoluiu de forma que não dá pra ter um só jogador carregando os outros dez.
Mas de resto eu concordo contigo.
Ah, e esse ano eu quero ver a Liverpool ganhando essa porra também.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)