21-09-2018, 04:48 PM
(19-09-2018, 12:43 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Estou de olho neste tópico desde que ele foi criado no mês passado, mas acho que agora é um momento mais oportuno pra postar nele.Olá confrade,
Caro @stephen hawking
Homens destacados de boa aparência e que ocupam um bom cargo também deveriam conhecer a real, o confrade @Spectro que o diga o cara é medico e tem uma boa aparencia se não fosse pela real ele provavelmente estaria sendo feito de capacho ou até mesmo estaria sustentando alguma espertinha.
É muita ingenuidade da sua parte achar que somente ''betas'' que precisam dos conhecimentos realistas, conheço inúmeros homens destacados que são feitos de otários pela suas companheiras, muitos se apaixonam e quebram a cara, ou vc acha que esses seus amigos destacados não irão quebrar a cara quando se apaixonarem, uma hora ou outra eles serão dobrados por uma mulher mais esperta que eles.
Ninguém está imune ao veneno da paixão.
Isso não são Podcasts, isso são áudios subliminares.
Eu conheci o mundo dos subliminares na mesma época que eu conhecia a real(em 2015), oq eu posso dizer pra vcs é que a produção de áudios subliminares evoluiram bastante, alguns produtores usam milhões, trilhões ou até mesmo bilhões de mensagens por segundo, outros produtores usam ondas eletromagneticas e ondas escalares(energia, frequencia e vibração).
Vc pode fazer de tudo usando eles, desde mudar sua aparência até mesmo gerar atração nas mulheres, o subconsciente opera milagres.
Uma das coisas q eu mudei em mim mesmo foi meu rosto, meu rosto está mais masculino, maxilar quadrado, jawline forte, minha simetria facial ficou parecida com a desse cara: http://www.teammelli.com/matchdata/detai.../626_1.jpg
Eu baixava os áudios em wav e deixava tocando ao meu lado enquanto eu dormia, enquanto existem alguns otários que desacreditam e acham que isso é piada, existem outros espertos igual eu que tiram proveito e melhoram a vida com isso, sei até casos de pessoas que curaram depressão ou síndrome do panico usando os áudios.
Não vou me alongar muito aqui, acredita quem quiser, usar o subconsciente pra gerar desapego é uma ótima opção pra quem está apegado.
Onde achou esses wavs? Manda por mp, ja que é off toppic.
Força e honra.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)