21-09-2018, 10:33 AM
(21-09-2018, 09:29 AM)Peter Grifen Escreveu:(20-09-2018, 02:31 PM)Berlin Escreveu: Eu morava na Taquara (RJ) e a 10 anos atrás um ap simples saia por 40 mil. Hoje, após as olimpíadas, custa 300. Se for pra revenda e se tu tiver com paciência, aconselho analisar os fatores que possa fazer o M² disparar nesse bairro novo. Um Shopping próximo, por exemplo.
Agora tenta basear a valorizacao nos ultimos 7 anos
(21-09-2018, 09:29 AM)Challenger Escreveu: Filho apenas mostrei os prós na aquisição de um terreno,claro também tem o outro lado,assim como tudo na vida,tem seus prós e contras.Vai de cada um o risco!
Aqui mesmo no Fórum se você quiser uma opinião sobre a escolha presidencial,vai encontrar quase de forma unânime o Bolsonaro!A decisão de compra de imóvel ou de voto fica por sua conta depois de analisar,absorver informações e opiniões mesmo elas sendo unilaterais.
vc ta nervoso, calma![]()
tem seu pro e contra mas esses sites que vc mostrou eh propaganda descarada, vc eh inteligente percebeu nao?
É óbvio que é propaganda,não estou com tempo agora aqui no meu trabalho pra pesquisar algo mais coerente com a realidade,mas pode dar uma luz para o confrade com a sua dúvida!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)