20-09-2018, 11:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2018, 11:10 AM por Profano.)
(20-09-2018, 09:45 AM)Tim Laflour Escreveu: -Você é frioConfrade @tim eu condordo com voce, e acho que você tambem concorda comigo, você apenas acha que não concorda pq você entendeu errado o contexto. Eu nao ajo dessa forma com ela de propositalmente, como você pensou, se você rever o texto verás que eu nao sinto absolutamente nada por ela, ou melhor, ela fica no meu pé 24 horas Por dia, e isso tá sendo um pé no saco, eu nao gosto disso sinceramente, perde a graça.
- Voce só fala comigo no whatsapp, se eu falar com você primeiro
- Você não é romântico comigo igual meu ex era (Engraçado é que hoje à noite ela falou que não gostava do ex, (ela era mto pegajoso), e ela afirmou que só estava com ele pra preencher vazio.
- Hoje sonhei com você
- Você demora muito me responder
Por incrível que pareça, ela comprou chocolates para me receber na casa dela essa semana.
Com todo respeito obviamente, mas eu tenho uma opinião diferente da sua. Claro que ser pegajoso é muito pior, mas fazer com que sua namorada/esposa pense isso de você também não é saudável pra relação. No começo do meu namoro eu pensava que deveria ser frio o tempo todo, calculista, pensar sempre "o que NA faria?" antes de tomar qualquer decisão, mas com o tempo você percebe que além de cansativo, isso uma hora irá falhar. Existe uma diferença entre frieza e boa postura. Boa postura sempre deve existir, e isso se conquista de diversas formas, inclusive sendo respeitoso com a parceira. Demorar pra responder de propósito, deixar que ela envie a mensagem primeiro ou detalhes assim não trazem respeito, só trazem dor de cabeça pra você (afinal, ficar planejando essas coisas toma tempo e paciência). Ficar emulando frieza só fará você perder tempo e te cansar, e nós não podemos perder tempo com o que não interessa. Temos muita coisa para cuidar, como saúde pessoal, estudos em diversas áreas, sermos melhores funcionários ou chefes, finanças, etc, etc. Se acordou antes que ela, dê bom dia antes. Se aconteceu algo interessante no seu dia, conte a ela. Ela te tratou bem e você gostou? Premie-a. É muito mais simples e fácil ser assim do que ficar raciocinando o que é melhor ser feito em cada situação.
Além disso, mulheres são muito emotivas, e num primeiro momento que aparecer um cara destacado dando uma de cafajeste pra cima dela fará com que ela "balance", pois pensará "eu estou com um cara frio enquanto tem um gostosão me tratando como uma dama, o que eu faço?". Nós daqui sabemos que a longo prazo esse "cafajestismo" não dura, mas em um momento imediatista fará sim com que ela repense a relação. A mulher não tem que te admirar pela frieza, mas sim pelo homem que você é ao lado dela: um cara respeitoso, sério, justo, íntegro e que pensa em si mesmo antes de tudo e de todos. E sabe porque isso é admirável? Porque passa a confiança de um homem que sabe o que quer e como conseguir.
Mas claro essa é só minha opinião baseado no que vivo em meu relacionamento.
Eu no maximo tava querendo comer, na verdade, nem quero mais.
Ontem ela me falou que gosta de sexo “amorzinho” caralho ai que eu senti ainda mais repulsa por ela.
Vou copiar e colar aqui exatamente como ela escreveu no WhatsApp pra mim, e você vai sentir pena da minha pessoa agora:
“até fazendo “Amor “ eu sou romântica, carinhosa”
“uma coisa que eu não gosto e de fazer “ amor “ tipo assim do jeito que está falando não tenho nem vontade sério mesmo”
“Tipo , gosto de ficar conversando na hora tipo coisas aleatórias nada vê eu gosto kkkk”
“Tipo eu não gosto que xinga e nem fala nome feio”
“Não gosto que da tapa, Nossa se fizer um trem desse muda até meu humor, Eu me sinto humilhada quando faz isso. Paro na hora”
“Eu gosto que fala coisas bonitas , gosto que fala que me ama , gosto de ficar conversar coisas que não tem nada vê com o momento, gosto que beija , faz carinho , não gosto de nada bruto”
“Eu não acho que seja assim do jeito que está falando Talvez você fala isso porque nunca fez com quem amasse de verdade, Talvez tenha feito com quem só queria ficar por ficar ou coisa do tipo, Quando você fizer com uma pessoa especial vai ver como é diferente”
SINCERAMENTE EU NUNCA TINHA PASSADO POR ISSO NA VIDA, PRIMEIRA VEZ. QUE BICHA FRESCA
Na hora q ela me falou isso, deu vontade de correr pro banheiro pra vomitar.
Ai @tim vc acha mesmo que demoro pra responder essa menina por que eu estou jogando com ela? Ou por que eu nem gosto de responder ela mesmo?
Sinceramente eu nao vejo motivo nenhum pra responder essa mina rapido. Quando ela manda mensagem, meu cérebro reage como se fosse eu tivesse recebido notificação do grupo de família, (da vontade de sair do grupo sem o pessoal do grupo saber kkk ) Da nem graça ir la abrir as conversas.
Mas ela é uma mina firmeza, eu vou na casa dela, ela compra varias coisas pra mim, ontem ela me chamou pra comer pizza na casa dela, eu vou lá e ela meio que me banca. Mas como diz nessahan alita, a partir do momento que a sede é saciada, acabam os desejos. Na verdade, antes de eu sentir sede novamente, ela ja me afogou dnovo. Então não é propositalmente que sou frio com ela, é pq não sinto entusiasmo algum, meu caro TIM.
O que eu vou querer com uma menina que regrava sexo com o ex namorado? Na verdade nem de sexo ela gosta. Só perca de tempo mesmo.
ELA VEIO RECLAMAR PRA MIM, QUE EU FICO PEGANDO NA BUNDA DELA QUANDO ESTOU A BEIJANDO, MEU DEUS EU MEREÇO?
Eu fui na casa dela, ela nao quis deixar eu ir embora de jeito nenhum, e eu estava atrasado pra um compromisso. Mas nao, ela queria que eu ficasse fazendo carinho nela e dizendo coisas românticas sem pegar na bunda dela nem fazer nada que indicasse “sexo”. Ela falou “vc nao vai embora agora, se for ja sabe” eu fechei a porta com ela la dentro e fui. Será que ela pensou que eu sou o mesmo cara de anos atras? Engraçado que nem fechando a porta na cara dela, ela nao largou do meu pé, parece que piorou.
Eu gosto da garota o primeiro relato, ai da primeira pagina do tópico. Quando ela me manda mensagem, o entusiamos é OUTRO NÍVEL pra responder ela. Ela é massa dmais!
Nao tem muitos jogos com ela, respondo quando posso, nao jogo com ela, eu apenas sigo as flutuações dela, tipo um espelho. Deixo jogar sozinha
VIDE: “Ela manginou tanto por mim essa semana, que eu senti na pele o que as mulheres sentem quando o caras são românticos excessivos, escravocetas etc. Não é bom a sensação, não é bom ser manginado por alguém que você só que pegar, sabendo que a mesma esta acreditando SER VOCÊ, o amor da vida dela, com quem ela vai casar, etc.”
“A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino”
“Podemos dizer que há, para os homens, duas possibilidades no amor: 1) a de receber o coração da companheira; 2) a de entregar o coração à companheira. O forte recebe e o fraco entrega.“ na

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)