20-09-2018, 05:59 AM
(18-09-2018, 06:06 PM)Stephen Hawking Escreveu: Curioso o que um destacado como este faz na Real, falo pelo fato de só conseguir mulheres nota 9, segundo o próprio, o que te fez levar a ler esses livros da Real, meus amigos destacados que conheço nunca conheceram a Real, e normalmente esse tipo de cara nem frequenta esses redutos e nem teria motivos já que geralmente nunca se dá mal com mulher.
Perguntaram ai e passou batido, quem é você, conte-nos mais, é bem estranho aparecer um cara fodão assim do nada.
Eliminar desapego apenas ouvindo podcast é tenso hein, ainda mais essa parada de ouvir enquanto dorme, e ainda tem nego que acredita nisso, falar em acabar com desapego sem ter abundância é como tentar quebrar as leis da física.
Parece um amigo meu destacado, que se diz o "Mr foda-se", mas é claro mulher pra ele é igual mato, assim é fácil, e engraçado que o sujeito do tópico me lembra ele pelo jeito como descreve as situações. Ah sei lá nada impede de nenhum alfa de vir parar aqui, mas aquela frase vem a tona " Se fosse isso tudo não estava na Real ".
Não projete seu fracasso nos outros, cabaço.