18-09-2018, 02:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2018, 02:09 PM por Digons.)
Wild, espero que você perdoe a minha ''sinceridade''. O confrade que discordar de mim, favor, explicite o porquê.
Eu sinceramente acho que você não deveria ter feito esse teatro todo só pra terminar. Eu entendo não terminar com a moça no meio da viagem. Também entendo esperar um pouco pra terminar. Agora, chamar ela pra uma ''conversa''? Você gastou tempo fazendo isso. Deveria apenas citar o término e os movitos. Sem essa de ficar ''encuralando'' e essas coisas do tipo. No final do dia, não vai adiantar NADA. O máximo que você deveria ter feito é dar uma satisfação para as pessoas do SEU lado.
Muito drama pra pouca ação, Wild. Óbvio que terminar é a coisa certa, mas todo esse drama que você fez foi fruto do seu apego. E eu creio que você saiba disso.
EDIT: esqueci de comentar. Bloqueia em todas as redes sociais. nada disso de ficar ''testando'' apego. Mas esse é o MEU ponto de vista. Sugiro também dar um tempo antes de procurar uma outra, mesmo que seja só pra putaria
Eu sinceramente acho que você não deveria ter feito esse teatro todo só pra terminar. Eu entendo não terminar com a moça no meio da viagem. Também entendo esperar um pouco pra terminar. Agora, chamar ela pra uma ''conversa''? Você gastou tempo fazendo isso. Deveria apenas citar o término e os movitos. Sem essa de ficar ''encuralando'' e essas coisas do tipo. No final do dia, não vai adiantar NADA. O máximo que você deveria ter feito é dar uma satisfação para as pessoas do SEU lado.
Muito drama pra pouca ação, Wild. Óbvio que terminar é a coisa certa, mas todo esse drama que você fez foi fruto do seu apego. E eu creio que você saiba disso.
EDIT: esqueci de comentar. Bloqueia em todas as redes sociais. nada disso de ficar ''testando'' apego. Mas esse é o MEU ponto de vista. Sugiro também dar um tempo antes de procurar uma outra, mesmo que seja só pra putaria

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

