17-09-2018, 06:40 PM
Obrigado galera, é impressionante como a visão da real salva homens do inferno, sempre que encontro um amigo que esta manginando e sofrendo eu apresento nossa filosofia, ainda tenho muito para melhorar claro mas olhando no passado agora vejo o quanto progredi, tanto nos relacionamentos quanto nas minhas atitudes e planejamento, eu era muito afobado, quando sai da casa dos meus pais a primeira vez eu só pensava em ter meu canto pra traçar namorada, manginismo afeta até mesmo nossas decisões, hj em dia to de boa, se da muita vontade de transar ou eu visito um puteiro ou pago um motel com alguma guria interessada mas fica por isso mesmo, eu to tranquilo pela primeira vez em relação a namorar, eu não busco mais a "virgem gostosa e certinha" quem viu meu relato anterior viu que eu namorei muita virgem e apenas a minha ultima namorada eu já conheci sem ser virgem.
Conselho que eu posso dar pra quem acha que mulher virgem é um pré requisito pra namorar eu respondo virgindade não significa porra nenhuma hoje em dia e também acredito existir outra matrix que não é apenas a amorosa, existe matrix no campo das amizades também, eu acho que somos muito condicionados a ter uma visão ingênua sobre amizade
Conselho que eu posso dar pra quem acha que mulher virgem é um pré requisito pra namorar eu respondo virgindade não significa porra nenhuma hoje em dia e também acredito existir outra matrix que não é apenas a amorosa, existe matrix no campo das amizades também, eu acho que somos muito condicionados a ter uma visão ingênua sobre amizade
Salmos (Tehilim מזמור:2, 19) Que YHWH te responda no dia da angustia que o nome de Elohim de Yaakov te proteja

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)