17-09-2018, 01:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2018, 01:20 PM por consigliere.)
Não contaria nada pro rapaz juvenil. Quanto menos gente envolver, melhor! "ah, mas ele ta sofrendo". Ninguém sabe, na verdade, tem caboclo que gosta de ser bobo e ser feito de bobo. A vida ensina mais do que qualquer sermão.
Não preocupe com o que os outros vão pensar também não. Isso não tem como controlar. O que importa é a sua consciência limpa.
É duro, mas nesse momento esquecemos dos pontos positivos de estar solteiro. Liberdade, possibilidades, foco, e outra oportunidade de conhecer uma mulher que valha a pena se envolver.
Eu me sinto aliviado quando encontro falhas em relacionamentos antes que isso possa ficar mais sério: casamento, filhos etc.
Solteirice é uma dádiva também.
Força, confrade!
Não preocupe com o que os outros vão pensar também não. Isso não tem como controlar. O que importa é a sua consciência limpa.
É duro, mas nesse momento esquecemos dos pontos positivos de estar solteiro. Liberdade, possibilidades, foco, e outra oportunidade de conhecer uma mulher que valha a pena se envolver.
Eu me sinto aliviado quando encontro falhas em relacionamentos antes que isso possa ficar mais sério: casamento, filhos etc.
Solteirice é uma dádiva também.
Força, confrade!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)