14-09-2018, 02:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2018, 02:28 PM por Wild.)
(13-09-2018, 12:43 PM)Billy Matador Escreveu: Bom tópico e bela lição.
Se tu tivesse cedido, certamente ela lhe domaria.
Isso aí. É importante notar que respeito se constrói aos poucos, nas pequenas atitudes, no dia-a-dia. As mulheres são sempre vigilantes e estão sempre testando também. Se o cara for inseguro, ele já se entrega logo de cara, então o importante é estarmos sempre vigilantes em nós e nelas. Como várias delas normalmente focam em nós, as vezes elas deixam brechas nas atitudes e discursos delas. É a nossa chance.
Só assim podemos vencer o tempo de reação instantâneo delas, é estando preparado, e se não tiver como responder a altura no calor do momento, ter a cabeça fria para suportar a situação e saber agir acertadamente depois. É preciso reflexos e se estes falharem, ter sangue de barata.
Por fim eu sei que é uma guerra e inexperientes queimam muito os neurônios, mas lembremos que estes comportamentos devem ser assimilados para transitarmos livremente nos domínios delas sem preocupação. Não podemos gastar nossa vida toda armando estratégia e sim saber desviar/revidar naturalmente das armadas delas e seguir nossa vida e atenção para o que importa.