12-09-2018, 06:31 PM
(12-09-2018, 03:55 PM)Tyrant Escreveu: Se o Mito não ganhar no primeiro turno, qual é a opinião de vocês sobre o que ocorrerá no segundo?
Eu acho que vai ser Bolsonaro e Ciro no segundo, caso ocorra, e tô achando arriscado.
Se juntar a cambada esquerdalha todinha e se unir pra votar no Ciro não tenho certeza se Bolsonaro conseguirá bater...
Ele Precisa ganhar no primeiro turno. O foda é as urnas duvidosas deixarem.
Também acho que se der 2º turno será com o Ciro. A guerra nas redes está a todo vapor, com a esquerda se aproveitando da baixa capacidade de leitura e interpretação do brasileiro para semear todo tipo de fake news.
Em alguns grupos que participo percebi um aumento grande de perfis fakes típicos de militantes de esquerda, logo após a facada, dizendo que era encenação, porque não apareceu sangue na imagem, etc., o que irá fazer sentido pra quem acha que Lula é inocente porque foi condenado sem provas, que não é uma parcela pequena da população.
Ainda acho que o maior inimigo é a Smartmatic, além disso Ciro Gomes é o último do Foro de São Paulo que falta ser eleito e a esquerda é capaz de todo tipo de sujeira pra se manter no poder.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)