12-09-2018, 11:47 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2018, 11:48 AM por Wild.)
(12-09-2018, 09:49 AM)Guy Fawkes Escreveu: Muito bom confrade, é nas pequenas ações que você demonstra sua firmeza... mais é um trabalho constante/contínuo...
Só cuidado que uma coisa é você domar um cachorro, outra é tentar domar um tigre (indomável)...
Exato, concordo em gênero, número e grau. Já dei outras pequenas lições nela, alguns "trocos" bem pensados, que espero relatar de uma próxima vez (teve um que foi hilário). Mas é assim mesmo, não adianta uma ação acertada pra um monte de erros.
É preciso ser consistente no acerto (se possível infalível) e evitar erros a todo custo, pois cada brecha exposta será usada contra você. Até as que não existem já são, imagina as que você deixa claro ou admite abertamente.
Eu faço aqui esses relatos mas a verdade que estou feliz pois estou me comparando com meu eu de 5+ anos atrás e vejo como mudei minha postura, evoluí, e não estou caindo mais nas ciladas e maus hábitos que atormentaram meus relacionamentos anteriores.
Ainda há o que aprender, mas o pouco que estou vivenciando estou passando aqui pois pode ser útil para mais alguém.