12-09-2018, 01:00 AM
Excelente!
Esses caras tem uma série de vídeos excelentes e vários parecem ter legendas em português. Se não tiver as legendas, façamos então!
E espalhemos por aí, brasileiro é tão retardado que só vindo alguém de fora do país para poder falar o óbvio para esse monte de cabeças-duras que temos aqui no nosso paisinho.
Esses caras tem uma série de vídeos excelentes e vários parecem ter legendas em português. Se não tiver as legendas, façamos então!
E espalhemos por aí, brasileiro é tão retardado que só vindo alguém de fora do país para poder falar o óbvio para esse monte de cabeças-duras que temos aqui no nosso paisinho.


![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

