05-09-2018, 06:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2018, 06:40 PM por Bruno Padilha.)
Nossa, tomara que algum dia nós estejamos a grande altura de ter o candidato do NOVO que apareceu ontem pra criticar o Bolsonaro como presidente. Quem sabe ele possa vir nos abençoar com sua agenda da onu, impostos sobre igreja, perseguição aos cristãos, legalização das drogas e do aborto, já que ainda não somos avançadinhos o bastante pra isso.
Que Deus tenha misericórdia desta nação!
Se fosse pra apostar uma garrafinha de água, eu apostaria em segundo turno entre Bolsonaro e Haddad, com Bolsonaro eleito.
Mas ainda pode mudar. Se o pessoal do psdbosta tivesse m pingo de inteligência, utilizaria 10% do seu tempo de tv pra atacar o pt e haddad e chgaria o santo da oderbrechedt no segundo turno. E aí sim seria mais difícil pro Bolsonaro, por outro lado eu até gostaria pra poder rir dos petezistas tendo que apoiar o psdb e o mdb juntinhos.
Que Deus tenha misericórdia desta nação!
Se fosse pra apostar uma garrafinha de água, eu apostaria em segundo turno entre Bolsonaro e Haddad, com Bolsonaro eleito.
Mas ainda pode mudar. Se o pessoal do psdbosta tivesse m pingo de inteligência, utilizaria 10% do seu tempo de tv pra atacar o pt e haddad e chgaria o santo da oderbrechedt no segundo turno. E aí sim seria mais difícil pro Bolsonaro, por outro lado eu até gostaria pra poder rir dos petezistas tendo que apoiar o psdb e o mdb juntinhos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)