05-09-2018, 10:48 AM
(05-09-2018, 07:46 AM)Tyrant Escreveu: Eu andei sondando, sem ser chatão, a opinião de umas pessoas aqui no trabalho e a maioria é Bolsonaro. Só teve um cara que falou em Amoeba, então eu disse que td bem, mas era jogar o voto fora, pq ele não ia pro segundo turno. Aí o cara falou que no segundo turno votaria Bolsonaro, pq com certeza estará lá, e eu retruquei que ele votasse logo no Mito, pois se todo Amoebeiro votasse no mito aumentariam as chances dele ganhar logo no primeiro turno... Aí o cara desconversou, disse que mesmo dando em nada seria algo expressivo o Amoeba ter uma boa votação...
Sei, com 5%, puta expressividade mêo!
![]()
Quem vota Amoeba é aquele tipo de pessoa que sabe o que é o certo a fazer, mas não tem coragem suficiente de arcar com as consequências, pra depois ficar falando "tá vendo, tá vendo, eu avisei".
Mudando de assunto:
Andei reparando, que fora meu tios safados que votam PT e até colaram adesivo daqueles de traseira de carro na frente de casa com foto dos candidatos e do Lula e uns outros puxa sacos vizinhos de uma vereadora do PT que mora perto da minha casa, a maioria das pessoas não está "vestindo a camisa" de nenhum partido ou candidato. Isso me me faz pensar que uma maioria silenciosa votará no Mito ou pelo enos não o atrapalhará votando em esquerdista filho da puta, mas não se expressa pelo medo de retaliações, mesmo sendo maioria.
Comprei 2 camisas do Bonoro, já recebi uma ontem e vou colocar o uso dela em prática a próxima vez quando for no shopping. Um colega meu tem, disse que foi na academia e não aconteceu nada nem ninguém olhou torto. Só não vou arriscar andar pelos becos daqui onde moro, pra não correr o risco de voltar com ela rasgada nem tomar cuspe de vagabundo maconheiro... pelo menos por enquanto.
Não parei para pensar nisso, as chances do Bolsonaro são maiores se vencer no primeiro turno, no segundo turno se ele concorrer com o Haddad candidato do PT será muito dificil pois no segundo turno ele pode herdar votos do Lula e das pessoas que odeiam o Bolsonaro, mais 4 anos de PT seria desastroso para o pais.
Aqui onde moro a maioria não tem um voto definido mas ouço muitos criticos dizendo que não votariam de jeito nenhum no Bolsonaro, moro na periferia, gosto de falar de politica e muitos a maioria que converso aqui diz que não gosta dele, trabalho em recepção de clinica e os clientes tocam no assunto de politica ao ver na TV e muitos que atendo dizem não gostar dele por acharem ele "muito radical e extremista", a rejeição dele nas minhas "pesquisas pessoais" é bem alto, claro que são pesquisas pessoais, tenho alguns amigos que votarão no Bolsonaro também e até mesmo uma amiga minha da faculdade que votara nele com certeza mas são poucos comparado aos haters dele, da minha familia só meu pai e eu votaremos no Bolsonaro
Salmos (Tehilim מזמור:2, 19) Que YHWH te responda no dia da angustia que o nome de Elohim de Yaakov te proteja

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)