01-09-2018, 08:05 AM
(29-08-2018, 10:06 AM)PODER-MASCULINO Escreveu: Vão acordar quando tiver um movimento ou grupo organizado recolhendo provas, dados e estatísticas sobre o numero de falsas acusações e jogando na cara da sociedade ( divulgando para o público), ao mesmo tempo que faz pressões organizadas em cima de deputados, legisladores, etc para aprovarem leis que punam severamente as falsas acusações de estupro, como por exemplo mandar milhares de cartas para o mesmo endereço exigindo punições severas para quem acusar falsamente um inocente de estupro e criminalizar o incentivo a falsa acusação de estupro.
O masculinismo era para ter feito isso, mas por algum motivo esse movimento morreu, creio que foi por falta de interesse dos homens. Quando se trata de lutar por seus direitos os homens fogem cada um para um lado diferente, é por isso que o feminazismo abusa sem limites, porque os próprios homens o deixam existir sem limites. Parece que homens só mexem a bunda para torcer por times de futebol.
O ruim é que já existe uma estatística pra isso, só que não é amplamente divulgada, só as falsas e alarmistas e tendenciosas que ganham espaço.
Sinceramente, como não tem processo no mundo que repare uma reputação manchada, eu também acho que a punição para as mentirosas deveria ser reforçada até o EXTREMO.
Só que de fato, nós, não como movimento ativista de sair segurando plaquinha, nós como homens mesmo, ainda estamos muito fracos para nos defender, sendo que temos a sociedade (pelo menos enquanto aparato legal, mídia e instituições) toda contra nós. Só que isso precisa mudar.
Eu sinto que podíamos, cada um no seu trabalho de formiguinha, na sua vida mesmo, ir boicotando de leve esses movimentos sociais e pessoas ligadas, re-ocupando os espaços, impedindo que certos grupos e pessoas tenham voz, exatamente como fazem conosco, fazendo uma revolução cultural e pensando no longo prazo.
Uma maioria concorda conosco, só que deixamos a minoria contrária (um bando de desocupados) fazer isso, que é tomar cada vez mais espaço e ter mais voz, pois sempre alegamos que estamos sempre ocupados demais cuidando da nossa vida, o que não deixa de ser verdade, mas se tivéssemos tido um pouco mais de consciência e dedicação, poderíamos ter matado esses movimentos daninhos logo no berço.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)