• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros pensão alimentícia II
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
pensão alimentícia II
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
11-10-2012, 02:25 PM
Pois é, como o barão disse, é jogar muito baixo. Pra você ter idéia isso fazem quase 4 anos. A um ano estava eu passando de carro pelo bairro da infeliz, vejo um muleke preso com a cabeça no portão de ferro de uma escola estadual.

Era o filho dela, não reconheci, mas ELE me reconheceu enquanto eu fui tirar ele de lá.

Minha mulher atual assistiu tudo, e não acreditou como aquele menino me abraçou como se me conhecesse a anos. Disse pra mim coisas do tipo: passa lá em casa, vou contar pra tudo mundo que te vi, eles estão com saudades, minha irmã falou outro dia de você.

Minha mulher fica até hoje com a pulga atrás da orelha com isso. Chegou até a pensar que era um bastardo que eu tinha por aí.

Isso é foda, conhecendo a real, eu penso, o que esperar desse garoto? Que futuro o aguarda? Putz fico mal até hoje pensando nessas crianças.

(11-10-2012, 10:57 AM)otavianoaugusto1 Escreveu: Petulas, vc só precisava contar como conseguiu sair dessa. Só de ouvir a história, fiquei apavorado, imaginando como manter o sangue frio. Mesmo com o conhecimento da Real.

Bom, como eu disse já conhecia um pouco da real, já tinha lido N.A. A coisa não era como hoje, mas já dava pra ligar o alarme quando eu via que iria ser enganado.

Cheguei até a dar dinheiro pra ela uma vez, porque ela chorou dizendo que estava com umas dívidas e que eu era o único "herói" que podia salvar ela. Saquei 200 da carteira na hora. (trouxa... facepalmSmile ela deveria ser mestre em pscicologia.... pois fez isso logo depois de um bolagato animal...

Mas o que me salvou mesmo foi a parente dela, que descobriu a história. Ficou com ciúmes, porque como ela era feia, e não tinha conseguido nada comigo antes. Aí foi na minha casa, falou um monte da parente, e literalmente me "meteu a real". Falando que eu era trouxa, e que esses 4 filhos iriam se tornar meus.Confused

Que o melhor para mim era ela, que apesar de mais velha poderia ser uma mulher melhor, e mi mi mi mi mi mi mi....facepalm:

Pois é confrade, o alarme tocou, soou, berrou, ficou vermelho, e nunca mais apareci naquele bairro pra tomar nem uma cerveja....
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
pensão alimentícia II - por otavianoaugusto1 - 10-08-2012, 11:17 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pensão Alimentícia (ATUALIZAÇÕES) otavianoaugusto1 22 12,233 27-11-2012, 06:57 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo