23-08-2018, 09:01 PM
(23-08-2018, 11:50 AM)consigliere Escreveu:(21-08-2018, 06:47 PM)Profano Escreveu: Se você esta pensando: Pra que fazer isso, se você não quer nada sério com ela?
Eu não estou fazendo nada, só estou seguindo as flutuações dela, como a água no estado líquido, que assume a forma do recipiente que o contém.
Isso serve como treinamento também, treinamento até de desapego. Sem contar que se eu parecer um desesperado atrás dela, logo ela me deixa em segundo plano.
Excelente. Essa era a minha dúvida, Profano.
Com base na citação sua acima, indago ao discípulo de N.A:
Tratando-se de mulheres que não estamos apegados, apenas queremos desfrutar do sexo ou transformá-las em marmitas para dias frios, é SENSATO/PRUDENTE jogar com máscaras? Digo, fingir algum papel conforme a situação, sendo romântico, ou paciente, ou atencioso, enfim, jogar conforme as perspectivas que observamos como desejos íntimos da espertinha?
Ela pode pensar em manipular, mas você vai disfarçar com uma máscara sua real intenção. Talvez você queira se comportar como algo que soe "mangina", mas, veja bem, você tem opções, você quer apenas o sexo, e aí depois de tê-lo jogar conforme o que N.A ensina.
N.A não nos ensina a ser cafajestes e nem é essa a intenção. Esse "baile das máscaras" a qual me refiro seria com mulheres espertinhas, que pensam está manipulando, no entanto, sua real intenção continua bem escondida na máscara que ela mesmo projetou.
O que acha, Profano?
Claro que SIM, concordo plenamente.
Se a menina for “espertinha”, aproveite, passe um TRATOR em cima dela. Segundo NA,
Não ha problema algum em ser manipulador com as “espertinhas”, mas se a pessoa for honesta e sincera, prefiro não brincar muito com o sentimento dela, seria bem imoral, tadinha.
Sobre sua
Pergunta: Se é correto ser romântico, atencioso, mesmo que soe meio “mangina” para comer uma mina.
É válido sim. Os cafajestes fazem isso com perfeição.
Escolher ser Cafageste, é uma opção sua. Tem lá suas qualidades, mas também ha varios pontos negativos. Nao condeno.
Mas se a mina for firmeza, sincera e legal,
aconselho o que Friedrich Nietzsche diz quando se refere em: Ser “Além do bem e do mau” Seguindo característica proximas a do Homem Ideal, que NA cita.
Mas se quiser só marmitar essas “dona” ai, que se acha a fodona manipuladora, ao invés de você agir como cafajeste, retenha características positivas de um cafa.
Faça o que quiser, Finja, prometa/não dê, minta sobre sua pessoa, tanto faz, só não se relacione sério com ela.
Eu estou numa correria danada aqui, mas queria ter tempo pra achar nas obras de NA, trechos em que ele cita, isso.
Tem até algumas tecnicas que funcionam comigo, onde consigo prender mulheres espertinhas, que ja estão atraídas por mim, pela paixão.
Ao ver que ela ja esta atraída, eu começo o jogo da maldade (mas nao é isso a intenção delas? Nos prender pela paixao? Elas só nao te conta isso, mas fica sempre em stand-by) mas nao exagero na dose, quando vejo que o apego dela está no início, eu ja mando a REAL (na verdade eu mando A MENTIRA kkk)
Eu: “Eu nao quero nada serio por enquanto, to focado na minha carreira profissional, estudos, e outras coisas pessoais q me impede. Mas vamos continuar ficando, deixa acontecer, quem sabe acontece não e?”
Assim eu mantenho uma marmitinha fixa, e ainda preservo ela na dúvida. A intenção é soar na cabeça dela mais ou menos o seguinte:
“talvez... dependendo... com o tempo vc me faz mudar de idea e a gente tenha algo serio, mas nao te garanto nada, pois deixei bem avisado que nao queria”
Eu poderia muito bem fazer como os cafas, quanto mais ela estiver apegada, mais eu fingir, mais eu prometer o mundo e nao dar nada. Mas convenhamos, é UM SACO mulher/marmita apaixonada,
mulher que você nao quer nada serio te enchendo o saco, mandando mensagem o tempo todo, te enchendo as paciencia. É horrível, eu mesmo não tenho paciência. Entao eu vou pisando o pé no freio
Mas quando estou com uma garota em que pretendo relacionar seriamente, (tipo essa do meu primeiro relato) não uso com maldade, tento deixa- la apaixonada, para guia melhor a relação. (O que seria também uma técnica bem vazia, fútil, sabendo que a paixão dura em média 2 anos. Mas não deixa de ser importante. Pois uma mulher que Entra numa relação Apaixonada, te deixa guia- la para onde você quiser. Basta que seja honesto com ela, e guie a relação para o BEM. Quando passar os dois anos e a paixao acabar, ela ja vai ter entendido como funciona o negócio, e te respeitará)
———————————————————
Mudando de assunto. Eu gostaria muito de abrir um tópico respondendo a pergunta do @spectro, sobre como treinar o desapego.
Mas estou muito sem tempo.
Quando tiver mais livre, farei o texto.
Acontece que estou próximo de talvez, de descobrir o remédio do desapego, algo que talvez ninguém da real tenha comentado.
Vou comentar um pouco:
NA explica que para eliminar a paixão, ou desapegar, devemos fazer através da auto análise, certo???
Funciona comigo?? Sim funciona.
Se você pegar uma foto da sua “paixonite” ficar la olhando 30 min e fazendo a análise por via racional, voce vai eliminar o desapego, talvez de forma temporária ou permanente (depende de varios fatores) mas nem todos irão conseguir facil
É difícil fazer isto, pode uma pessoa aqui fazer a técnica da Foto, (que eu uso e que funciona comigo), e nao funcionar com ela. As vezes você não se concentra o suficiente, não tem ninguém pra te auxiliar, etc
MAS, ENTRETANTO, TODAVIA, tive uma idéia que pode funcionar de forma muito mais eficaz pra qualquer pessoa.
Chama- se AUTO HIPNOSE, ou técnicas de PNL. Se voce pegar a manha dá hipnose, você Destrói, ninguém te para. No youtube ha vários videos de auto- hipnose, eu cheguei a ver video ensinando “como esquecer a ex” usando auto hipnose. Voce fecha os olhos, entra em um estado mental específico, e vai aceitando as sugestões para eliminar o apego. (Fica um narrador no video Te orientando a todo momento) Voce pode ate criar Âncoras, que são botões, (estalar um dedo, por exemplo. etc) que, se instalados corretamente no subconsciente, te faz acessar o mesmo estado mental, de desapego e desapaixonamento. Ou você pode pagar um hipnologo, Para fazer algumas sessões, que te ajude a ser uma pessoa desapegada no amor. Seria a auto-análise que NA cita, só que de forma mais profunda (direto no subconsciente)
Estava conversando com um Hipnologo renomadíssimos agorinha, pelo whatzapp, eu vou fazer algumas perguntas a ele sobre esse assunto. Dependendo, eu posso ate conseguir algum material com ele (grátis ou não) em video, de auto hipnose para eliminar o desapego e compartilhar com vocês. Se desse certo, seria A descoberta da REAL, não? Talvez eu esteja falando abobrinha, Por isso não criei um tópico pra falar sobre isso, vou procurar mais informações. Vamos torcer para que essa descoberta se cumpra
—————————————————-
Obs: VOU MUDAR O TÍTULO DESSE TÓPICO PARA “APLICANDO NA, NA PRÁTICA”
“A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino”
“Podemos dizer que há, para os homens, duas possibilidades no amor: 1) a de receber o coração da companheira; 2) a de entregar o coração à companheira. O forte recebe e o fraco entrega.“ na

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)