23-08-2018, 04:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2018, 04:27 PM por Berlin.)
Sobre Bolsonaro e Amoêdo - Creio que algumas pessoas esquecem que não basta ser "o preparado", mas sim conquistar 52 milhões de votos. E eu, mesmo sacando um pouquinho de política, nunca tinha ouvido falar do tal Amoedo, imagine os que não sacam absolutamente nada? Bolsonaro não é essa coca-cola toda, sim, não é. Mas, pela primeira vez, temos um candidato populista que não tem viés de esquerda, e isso é muito positivo. Lula é um populista, carismático, e o povão votou nele por enxergar no mesmo "o cara do povo". Bolsonaro é exatamente a mesma coisa (mesmo que a mídia tente de todas as formas ligar ele aos mais instruídos e ricos) o que é uma mentira. Quase todos os assalariados que conheço irão votar nele. E por isso vou votar nele, pois é o único que tem chances de vencer uma união da esquerda. Amoedo se disputasse o segundo turno contra até mesmo o criminoso do Boulos, perderia. Se fosse minha empresa, onde somente meu voto valesse, escolheria o Amoedo, mas como o meu voto se trata apenas de um grão de areia nessas eleições, votarei no Bolsonaro, pra quem sabe encher um caminhão de areia.
PT e PSDB já cogitam uma união nunca antes vistas para derrota-lo no segundo turno. A esquerda representa menos de 15% do eleitorado, então como eles conseguem 51% dos votos? Mentindo, pegando os neutros e desavisados que visam o populismo e o carisma. E agora que temos um, vamos dar mole pra esquerda dividindo os votos para um cara que pode ser um Deus no quesito administrativo, mas que não ganhará a eleição? Não faz sentido. Nem gosto do Bolsonaro, mas meu voto será útil, e vou conseguir o máximo de votos possíveis para ele.
P.S - Que coisa estranha, a única palavra que é marcada com erro gráfico no meu Windows, é a do Bolsonaro.Nem Amoedo é ... rsrs Conspiração?
PT e PSDB já cogitam uma união nunca antes vistas para derrota-lo no segundo turno. A esquerda representa menos de 15% do eleitorado, então como eles conseguem 51% dos votos? Mentindo, pegando os neutros e desavisados que visam o populismo e o carisma. E agora que temos um, vamos dar mole pra esquerda dividindo os votos para um cara que pode ser um Deus no quesito administrativo, mas que não ganhará a eleição? Não faz sentido. Nem gosto do Bolsonaro, mas meu voto será útil, e vou conseguir o máximo de votos possíveis para ele.
P.S - Que coisa estranha, a única palavra que é marcada com erro gráfico no meu Windows, é a do Bolsonaro.Nem Amoedo é ... rsrs Conspiração?