• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Sobre a proibição das drogas
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre a proibição das drogas
Offline Templário
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-10-2012, 10:01 AM
Eu pela experiência que vivi a nível das drogas, actualmente não consumo nenhum tipo de droga, troquei isso tudo faz uns anos pela pratica de desporto (Kickboxe e Krav Maga), mas cheguei a consumir algumas drogas quando era novo e gostava de noitadas.

A minha opinião, pelo que se vive em Portugal, é que devia ser legalizada, porque quem consume droga, consegue comprar em qualquer esquina de bairro, o que leva a estarem traficantes de droga em todos os bairros rodeados de amigos bandidos esperando que os clientes drogados vão comprar a droga, droga essa que é vendida a um preço elevado e muitas vezes a qualidade é muito baixa e pode provocar a morte de quem consome, eu já vi amigos a ficarem no hospital e um deles morreu porque cheiraram cocaina com misturas pouco saudáveis.

Se fosse legal, em vez de termos bandidos na rua a vender a droga e a incomodarem pessoas de bem, que vivem nos bairros e precisam se deitar cedo para trabalhar no outro dia, existiriam lojas ou farmacias, onde se podia comprar a droga a um preço mais baixo, evitando assim os roubos, porque aqui 1 grama de cocaina custa no minimo 40 euros, imaginem quem consome 3 ou 4 gramas por dia o que tem de roubar para comprar. Para alem de minimizar os roubos, ao pagar imposto, significava mais dinheiro no estado que poderia reverter por exemplo para investirem em saude, hospitais, etc.

A questão é que seja ou não legal, a droga vai circular na mesma, a proibição não tira a droga da rua, ao ser proibida os jovens que gostam de ser rebeldes até consomem mais por ser o fruto proibido. Os traficantes continuam a tomar conta dos bairros e os que consomem lá vão morrendo devido ás misturas que colocam nas drogas.

É apenas a minha opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Sobre a proibição das drogas - por Bright - 07-10-2012, 10:58 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo