11-10-2012, 09:59 AM
(11-10-2012, 09:19 AM)barão_kageyama Escreveu: E depois se criam artigos reclamando q homens discriminam mães solteiras.
E vendo um bagulho desses, a pergunta é: tem como não discriminar?
Não, realmente não tem! e vou emendar a resposta com um relato.
Uma vez tive relacionamento com uma mulher que tinha 4 filhos.
Cara, eu senti na pele, como é foda! É impossível para qualquer homem, não se abalar com a seguinte situação:
Eu só comia ela, ela era deliciosa, apesar dos 4 filhos nenhuma estria e nenhuma celulite. Ela era magra, e nem aquela pochetinha estava se formando abaixo do umbigo.
Ninguém sabia de nosso relacionamento, mas como eu era amigo da família dela, eu sempre estava lá no bairro onde eles moravam e ela me convidava pra entrar na casa dela.
Aí é que o bixo pega: Os meninos vinham querer jogar bola comigo, as garotas faziam desenhos pra mim, todos me abraçavam. Me chamavam de tio, um dia a mais nova falou que queria o pai dela fosse eu, cheia de lágrimas nos olhos. E sempre, ela preparava um bolo, um café bem quentinho, sempre estava arrumada, bonita, com a casa limpa, uma vez ela fez uma janta maravilhosa, comi que enem um rei. Enfim... se o cara não tiver o mínimo de estrutura emocional, dança.
Hoje era pra eu ter essas 4 crianças me chamando de pai. Minha vida iria se transformar em um inferno.
Graças a deus eu desisti, pois já começava a conhecer a real, a mais de 3 anos atrás.
Ela não foi a primeira que tentou isso. Pois se você tem um pouquinho só a mais de dinheiro, elas são capazes de tudo pra conseguir um provedor, e você vai ser a primeira opção sempre.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)