17-08-2018, 02:06 PM
A reviravolta vai demorar um tempo, meu caro. Lembre que tudo o que plantamos aqui o cara só colhe no médio e longo prazo.
No mais, o que te falei antes foi bem sério. Não sei qual sua disponibilidade de tempo, cara, mas faça, e vá atualizando. Aqui, já tomei a liberdade de criar um modelo pra você:
Aí é só o começo, o resto é com você. Lembre-se sempre de internalizar as respostas, pois isso não é um questionário de escolinha, é um aprendizado pra vida.
Força e honra.
No mais, o que te falei antes foi bem sério. Não sei qual sua disponibilidade de tempo, cara, mas faça, e vá atualizando. Aqui, já tomei a liberdade de criar um modelo pra você:
Citar:Eu sempre estudei a real, era um cara focado, preciso, e claro muito desapegado, estudante de estoicismo ou seja nada que esta ao seu redor deve te atingir e te deixar mal, aprenda a administrar as más situações. Porém tudo isso ficou de lado, quando uma mulher entrou na minha vida, aliás quando eu deixei uma mulher entrar na minha vida.
(TRECHO DE NESSAHAN OU MATERIAL REALISTA QUE APONTE O ERRO E O MOTIVO)
(SUA INTERPRETAÇÃO DO QUE DEVERIA TER FEITO)
-----------------------------------------------------------
No inicio do relacionamento ela era prestativa, fazia tudo que eu queria e como eu queria, sem perceber prestes a entrar num pantano, do qual só sairia quando estivesse todo ferrado! Ela não dava sinais de ser uma Bordelaine, conheci a mãe dela, ela dizia que apoiava o relacionamento, nunca houve se quer uma suspeita, pelo fato dos pais sempre falarem bem dela.
O tempo passa e decido morar com ela, aqui começa minha desgraça. Mas após uma semana morando juntos, começam a aparecer as merdas, ela uma viciada compulsiva em redes sociais, não largava o celular por nada, isso começa a me irritar.
A gota d'água foi quando ela saiu da cama, para beber cerveja e ficar conversando com uma amigo de infância, as três da manhã. Ele havia descobrido que estava com aids, ela disse isso para mim, e eu prontamente respondi:
- O que eu tenho haver com isso, e o que você tem haver com isso? Tu me fica até as 3 da manhã no celular falando com seu amigo, tu transou com ele e ta com aids e por isso ta nessa?
Ou seja comecei a demonstrar apego, sendo que nesses sinais devia ter pulado fora. Mas ja estava apegado demais, não tinha forças.
O tempo passa e so acontecem brigas, desentendimentos, pego nojo dela, mas não consigo me livrar da culpa e do medo de deixa-la. Visitava o fórum e tentava reler os livros de N.A. porém nada adiantava, pois sempre que eu aplicava os conceitos da Real, pelo meu apego e pelo medo eu retrocedia.
Aí é só o começo, o resto é com você. Lembre-se sempre de internalizar as respostas, pois isso não é um questionário de escolinha, é um aprendizado pra vida.
Força e honra.