16-08-2018, 09:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2018, 09:50 PM por Spectro.)
(16-08-2018, 07:05 PM)Spectro Escreveu: @Profano como devemos eliminar o apego?
O assunto é muito complexo, pra te responder neste tópico. Seria melhor eu abrir um Tópico novo, só com esse assunto, pq teria q usar um texto muito extenso pra explicar como aplicar o desapego na prática.
Como deve ter notado neste tópico, os meus ensinamentos são voltados a prática, eu mostro como usar as técnicas explicadas de forma teorica por NA, na prática. Pois eu testei muita coisa pude comprovar pessoalmente. Eu costumo dar exemplos meus inclusive, (tipo esse ai da menina que chegou da faculdade e nao me avisou, msm depois de ter dito q avisaria) pra mostrar como exatamente funciona.
Isso facilita o entendimento de vocês, pois muitos leem os textos de NA, mas ficam se perguntando como seria isso na forma prática, com exemplos e etc.
Sinto também que nesse fórum (na parte q aborda sobre mulheres etc) falta um pouco disto (nao só aqui, mas nas comunidades da real em geral) acredito q com exemplos reais, as pessoas conseguem internalizar mais fácil. Nós seres humanos, inclusive temos facilidade em copiar o comportamento do outro.
Então isso somaria muito aqui nesse fórum, meu subtítulo do nick deveria ser “Aplicando NA na prática” pq essa é minha proposta.
Ele é o pioneiro da Atual Real, portanto, ele tem o material mais o importante de todo o movimento. Sem os textos dele, ficam difícil ate de trabalhar o seu desenvolvimento pessoal, pois o homem é bobo, e deixam as mulheres TRAVAREM qualquer tipo de desenvolvimento. O homem que passa à fase: MULHERES, está mil anos-luz à frente de qualquer outro.
Então, abrirei um tópico abordando esse assunto do apego e do apaixonamento. Mas ja vai sabendo, é o conhecimento mais dificil de por em prática, de tudo q NA ja escreveu, na verdade, o mais dificil de tudo que diz respeito a Real.
“A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino”
“Podemos dizer que há, para os homens, duas possibilidades no amor: 1) a de receber o coração da companheira; 2) a de entregar o coração à companheira. O forte recebe e o fraco entrega.“ na