15-08-2018, 08:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2018, 08:45 PM por C L Santos.)
(15-08-2018, 06:04 PM)consigliere Escreveu:Consigliere, não discordo de nada que foi citado por você, antes de sair me envolvendo com mulher eu estudei a real, e principal procurei ajuda especializada, psicanalise e psicologia, não saí assim me envolvendo assim.Tem cara que eu acho que aprende as coisas aqui dispostas no fórum por meio de osmose: sabe, ele entra aqui, ler alguns materiais – aquela leitura rápida, para não dizer PREGUIÇOSA; ou baixa os livros do N.A - ler alguns trechos; entra na academia; volta a sua rotina, e conclui, inexoravelmente: SOU UM REALISTA.
Aí que mora o perigo, pois, todos nós sabemos que as relações humanas, no nosso caso mais específico com as mulheres, é onde, digamos, “o buraco fica mais embaixo”. É onde devemos ter um conhecimento mais profundo, maduro, de autocrítica diante das situações.
Veja bem, o cara que julga que leu tudo e aprendeu tudo, conclui-se: ele aumentou seu nível de percepção e de senso crítico – constatação óbvia. Só que não adianta conhecer das palavras, sem absorvê-las, é diferente. Na experiência em campo, não basta a leitura, temos que ter vencido nós mesmos. Em resumo: nosso ego.
No seu tópico, me desculpe, acredito que você ao adentrar no relacionamento conturbado ainda vivia na bolha do apego, do ego, etc. Você não era intocável, focado e muito menos desapegado.
Todos nós vamos nos submeter a experienciar relacionamentos, sentimentos, fases ruins, mulheres doidas etc. Nunca seremos intocáveis em relação a isso. Só que na dificuldade que vem a prova se você é de ferro. O que antes não teria margem de escolha para você, como um realista teria que ter um leque possível de atitudes a serem tomadas, um senso crítico de tudo aquilo que você absorveu na leitura, e qual a atitude correta a ser tomada.
Para você refletir:
N.A Reflexões Masculinas:
Gekko:
Mas uma coisa os especialistas estavam certos, você precisa aprender a correr o risco.
Nota ainda que muitos ignoraram o fato de que eu disse que no inicio não haviam sinais de que essa mulher era deste jeito, tinhamos planos em comum e nos unimos por isso, montar loja, investir e etc.
Quando me dei conta das coisas que tinham em baixo do pano eu ja estava no meio do relacionamento.
Os pais dela envolvidos e ja tinha me mudado do interior para uma capital, então o caso era mais complicado do que parece .
Enviado de meu MS50L usando o Tapatalk
(15-08-2018, 06:39 PM)Samanosuke Escreveu: "Eu sempre estudei a real, era um cara focado, preciso, e claro muito desapegado, estudante de estoicismo ou seja nada que esta ao seu redor deve te atingir e te deixar mal, aprenda a administrar as más situações."Exatamente, não é porque se lê a real e procura ajuda especializada que você automaticamente ja sabe de tudo e adquiriu experiência.
Aqui vai uma nota a todos que entram aqui e espero que no seu caso tu aprenda alguma coisa:
Entrar aqui e "estudar a Real" é muito fácil, só sentar a raba, na frente do pc ou com o smartphone pika das galáxias de ultima geração, da forma mais confortável possível e LER o material daqui. MAS, quando tu tem que por em prática tudo o que foi lido e relido, ah, é nessa hora que o bicho pega. Então, meu recadinho para todos que fazem isso é muito simples e direto: aprendam a aplicar o conteúdo daqui corretamente e INTERNALIZEM o que é dito aqui.
"Ah, mas num é fácil" e quem disse que é ?
E outra coisa, no caso do autor do tópico. Cadê o auto-respeito, cara ?
Que tipo de homem aceita o comportamento de uma mulher que fica até as 3 da madruga com um qualquer ? Que tem histórico de INCESTO, puta que pariu, olha o nível de perversão da guria pra tu se envolver, pra piorar ainda ela vai embora do nada e depois vem com o papo mais manjado do mundo de que se "arrependeu" e quer voltar e tu aceita ainda, meu deus. Tu certamente deve ter achado as bolas no lixo pra se rebaixar a tanto, puta merda. Cadê o desenvolvimento pessoal que tanto é martelado aqui ?
E se em um ano, tu conseguiu se foder assim, imagina com 5, 10 anos, que piada mesmo.
É melhor pro seu bem que tu tome uma atitude urgente pra tomar vergonha nessa sua cara lavada, ou isso vai se repetir.
Quem decide é você.
Meu relato tem como intuito admoestar os novatos aqui da Real e daqueles que estão a alguns anos na Real e acham que sabem de tudo.
E como eu disse eu contei o Relato por cima e não completo, porque primeiro tem coisas que eu vou tet que saber como contar, pois não quero sofrer um processo, então tem coisas que não posso contar sem por algumas alegorias no meio.
De resto concordo com os confrades aqui.
Enviado de meu MS50L usando o Tapatalk
(15-08-2018, 07:13 PM)Gorlami Escreveu:Gorlami entendo sua revolta confrade.(15-08-2018, 06:39 PM)Samanosuke Escreveu: E outra coisa, no caso do autor do tópico. Cadê o auto-respeito, cara ?
Que tipo de homem aceita o comportamento de uma mulher que fica até as 3 da madruga com um qualquer ? Que tem histórico de INCESTO, puta que pariu, olha o nível de perversão da guria pra tu se envolver, pra piorar ainda ela vai embora do nada e depois vem com o papo mais manjado do mundo de que se "arrependeu" e quer voltar e tu aceita ainda, meu deus. Tu certamente deve ter achado as bolas no lixo pra se rebaixar a tanto, puta merda. Cadê o desenvolvimento pessoal que tanto é martelado aqui ?
Incesto e se envolvendo com AIDÉTICO! QUE NOJO DESTE EUNUCO!
Eu fico enojado só de pensar nas mulheres promiscuas (não virjens) que eu transei, e você acha normal se envolver com uma mulher com esse histórico? Você não quis ir atrás não? Ainda me impressiono com a falta de BOLAS desses juvenas (que se acham O PIKA GROSSA por ter lido meia dúzia de textos), mesmo quando eu era matrixiano, ao desconfiar da minha BM, fui investigar e não sosseguei até descobrir tudo, qual a porra do problema de vocês?
Nojo! Seu relato me revirou o estômago.
Inclusive, vê se volta pra ela, o amor supera tudo.
Mas tem alguns detalhes que nào contei, visto que isso pode comprometer minha identidade além de eu poder sofrer um processo, que resulte numa cadeia.
Mas o fato do cara aidetico, ele mora em outro estado, e é amigo da familia dela, os pais dela conhecem ele, os tios e etc, quando a questionei, ela fez questão de me por frente aos pais dela, para que eles contassem, me vi acuado, pois toda familia dela afirmando veementemente que ele é amigo da família.
Fica foda, uma coisa é namorar em casas separadas, outra coisa é morar juntos e ainda ter a familia de uma das partes que ta sempre em cima, e tentar mexer numa tradição de familia, ainda mais a dela que é do Norte/Nordeste, e que deram certos na vida.
O lance do incesto só soube depois de 7 meses quando fui na cidade natal dela, e quem ficava com esta história era a pessoa mais velha da familia, que aliás toda familia a consideram louca por causa da idade, e realmente ela vive com umas histórias absurdas, inclusive que uma das filhas dela a tentou matar, aí vc meu amigo você fica entre a cruz e a espada.
Mas mesmo assim nunca deixei de investigar, inclusive fiquei frente a frente a mãe da mulher que eu estava por causa desta história de incesto, foi uma semana tensa esta que eu fiquei frente a frente com a mãe dela.
O problema é o seguinte uma familia que vivia de aparências, você vai se envolvendo, varias mentiras são contadas, e quando você começa a desconfiar ja se passou muito tempo.
Por sorte descobri tudo em um ano, pior se fosse 5 anos ou uma década ou mais.
Quanto ao nojo, porra confrade estou com muito nojo de mim mesmo, mas no momento não preciso disso, estou recomeçando do zero.
Eu que ganhava quase 3k, agora ganhando mil e pouco por mês.
Sei que eu procurei isso, mas se eu tivesse sacado antes teria metido o pé.
O pior de tudo que se eu tivesse saido antes sofreria processos e diversas outras coisas.
Por isso não é tão simples assim!
Enviado de meu MS50L usando o Tapatalk
A Experiência ultrapassa a Teoria!
Aquilo que não esta sobre teu controle , não deve tirar sua paz!
Aquilo que não esta sobre teu controle , não deve tirar sua paz!