15-08-2018, 07:18 PM
(14-08-2018, 10:44 PM)Spectro Escreveu: Simples faça como eu: pare de ler notícias.
Eh igual debate presidencial, coisa mais idiota, vou votar no bolsomito e pronto, vou ficar assistindo noticiário sobre ele?
A mídia está em crise, hoje qualquer um pode ser repórter.
Prefiro desenhar, estudar medicina, postar no fórum dando conselhos sexuais que ler essas notícias de merda.
Atualmente estou estudando o ramo da comunicação, em uma faculdade federal, e afirmo com tranquilidade: TODA A AGENDA PROGRESSISTA é implantada neste universo (mesmo no setor privado).
Ao achar que está se informando, você esta sendo envenenado e manipulado pela mão invisível de Gramsci. Não acreditam? Então peguem QUALQUER livro que aborde o tema "comunicação/informação" (principalmente os voltados ao jornalismo).
Os jornalistas e comunicadores em geral são treinados para pegar o fato, e fazer um trabalho de "interpretação" sobre ele (leia-se MANIPULAÇÃO). Eu mesmo achava que haviam excessões, mas não, essa é a única utilidade destes "profissionais".
Abstraiam e extraiam somente os FATOS das noticias que lêem, criem uma sequência de filtros mentais.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)