15-08-2018, 07:13 PM
(15-08-2018, 06:39 PM)Samanosuke Escreveu: E outra coisa, no caso do autor do tópico. Cadê o auto-respeito, cara ?
Que tipo de homem aceita o comportamento de uma mulher que fica até as 3 da madruga com um qualquer ? Que tem histórico de INCESTO, puta que pariu, olha o nível de perversão da guria pra tu se envolver, pra piorar ainda ela vai embora do nada e depois vem com o papo mais manjado do mundo de que se "arrependeu" e quer voltar e tu aceita ainda, meu deus. Tu certamente deve ter achado as bolas no lixo pra se rebaixar a tanto, puta merda. Cadê o desenvolvimento pessoal que tanto é martelado aqui ?
Incesto e se envolvendo com AIDÉTICO! QUE NOJO DESTE EUNUCO!
Eu fico enojado só de pensar nas mulheres promiscuas (não virjens) que eu transei, e você acha normal se envolver com uma mulher com esse histórico? Você não quis ir atrás não? Ainda me impressiono com a falta de BOLAS desses juvenas (que se acham O PIKA GROSSA por ter lido meia dúzia de textos), mesmo quando eu era matrixiano, ao desconfiar da minha BM, fui investigar e não sosseguei até descobrir tudo, qual a porra do problema de vocês?
Nojo! Seu relato me revirou o estômago.
Inclusive, vê se volta pra ela, o amor supera tudo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)