15-08-2018, 05:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2018, 05:22 PM por C L Santos.)
(15-08-2018, 04:55 PM)Gandalf Escreveu: parece verídicoGandalf, não sou troll.
Eu garanto que a historia é real, não ia vir aqui falar abertamente, passar ate vergonha do meu relato ir para as pérolas e ter o perfil banido.
Conheço as regras do Forum.
Enviado de meu MS50L usando o Tapatalk
(15-08-2018, 04:52 PM)Wild Escreveu: Cara, se você leu mesmo material Realista ou não, não levou nada pra si. No momento que descobriu-se apegado, já era, era pra se afastar e matar esse sentimento dentro de você.Li sim Wild, conheço os materiais da Real, mas eu confiei demais em mim, achei que eu estava preparado, mas na verdade não estava, confiei demais em mim mesmo, quando na verdade devia prestado atenção nas minhas falhas e pulado fora.
Mas não, precisou ser tratado feito um cachorro de rua, sofrer e brigar por meses e meses. Você é burro, um idiota e sofreu por culpa exclusivamente sua.
Olha, nem vou me dar ao trabalho de te responder cada coisa, faço isso hoje mais tarde.
Mas te aviso de uma coisa: Te prepara que o corredor vem aí...
Mas enfim errei, e queria compartilhar isso com os confrades, pois muitos ainda acham que basta só ler e participar do forum que ja é o desapegadão GDR das galáxias.
Repetir partes de N.A. se ensinar ate papagaio aprende, já a pratica é diferente!
Enviado de meu MS50L usando o Tapatalk
A Experiência ultrapassa a Teoria!
Aquilo que não esta sobre teu controle , não deve tirar sua paz!
Aquilo que não esta sobre teu controle , não deve tirar sua paz!