14-08-2018, 01:56 PM
Aí que tá, confrade, quanto mais o tempo passa, menos saco eu tenho. Já deixei bem claro pra ela desde de antes namorarmos que não estou a fim de perder tempo com relacionamento infrutíferos. (O último durou uns 5 anos, que foram extremamente frustrantes do começo ao fim).
Sua atitude não está errada também não, é condizente com sua personalidade.
Dar ultimato em alguns casos é mais do que válido (eu mesmo já fiz isso com ela), e é aquela coisa, se não tiver aí pra agregar, também não fará nenhuma falta. Ultimato é uma última chance de uma mulher se redimir e tem vezes que as coisas só vão assim.
Eu fui bastante agraciado pelas respostas suas e dos confrades e por isso agradeço, pra você só posso recomendar paciência e observação.
Sua atitude não está errada também não, é condizente com sua personalidade.
Dar ultimato em alguns casos é mais do que válido (eu mesmo já fiz isso com ela), e é aquela coisa, se não tiver aí pra agregar, também não fará nenhuma falta. Ultimato é uma última chance de uma mulher se redimir e tem vezes que as coisas só vão assim.
Eu fui bastante agraciado pelas respostas suas e dos confrades e por isso agradeço, pra você só posso recomendar paciência e observação.