14-08-2018, 01:43 PM
Como eu disse. Isso é apenas algo que EU faria. Não disse que você está errado. Aliás, o que você faz é bem mais seguro do que o que eu faria no seu caso. Posso dizer até que você está mais certo do que eu. O meu problema é que eu não tenho paciência pra joguinho. Este é o meu MAIOR problema. Ainda sou novo e sem paciência pra essas merdas. Se eu reclamasse (no seu caso) e ela achasse que vfosse apeguinho, o problema seria exclusivamente dela. Não me pergunte o porquê. Só esclarecendo, eu não quis dizer que mostrava desejo o tempo todo, apenas que QUANDO eu mostro ela retribui.
Voltando pra você, eu me desculpo porque eu infelizmente não tenho nada de novo a adicionar que você já não saiba. Pra você ganhar nessa situação, basta esperar um pouco. Se ela continuar com você, ótimo, se não, ÓTIMO também.
No mais, até gostaria de pedir ajuda sobre isso. Eu me vejo muito nessa situação e, como eu disse, eu daria praticamente um ultimato logo de cara. Eu sei que o mais certo seria ter paciência, mas eu não consigo
Voltando pra você, eu me desculpo porque eu infelizmente não tenho nada de novo a adicionar que você já não saiba. Pra você ganhar nessa situação, basta esperar um pouco. Se ela continuar com você, ótimo, se não, ÓTIMO também.
No mais, até gostaria de pedir ajuda sobre isso. Eu me vejo muito nessa situação e, como eu disse, eu daria praticamente um ultimato logo de cara. Eu sei que o mais certo seria ter paciência, mas eu não consigo

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)