09-08-2018, 10:40 AM
Aos confrades podem ter certeza que concordo com vocês, ela não é uma das mulheres que eu penso em ter algo, já passou pela minha cabeça no inicio sim, mas falando racionalmente apenas a beleza não conta, uma coisa que fizeram com que eu parasse para pensar e confesso não havia raciocinado é que mesmo tento uma ligação com ela, é uma pessoa que de fato até pelas proprias escolhas não tem muito a acrescentar, eu realmente lamento pela forma que o nosso país é conduzido, das suas propagandas ideologias até o lixo que é plantado na mente das pessoas da periferia, é a velha máxima do playboy do Leblon que canta a favela e o morro para glamourizar um problema sério enquanto vive muito bem obrigado em seu belo apartamento, vida que segue eu não sou do tipo que leva nada que é dito por nazis a sério, mas tem uma coisa que eu sempre faço que é ouvir o "inimigo" para conhece-lo, essa história foi um prato mais que cheio para desmascarar muito do pensamento dessa turma, para mim apenas confirmou o obvio, o que sempre lia e ouvia / via na midia e militancia, agora eu precisava constatar com algo que aconteceu aqui no quintal do lado pela opinião de alguem que milita e convive no mesmo ambiente que eu, da propria boca do "bueiro" que é a faminazista, não esperava nada diferente, mas para mim valeu a comprovação da falta de ética dessa turma.
E ao cidadão que tentou mandar a real sobre "os culpados em sua sentença pessoal" uma coisa é mandar a real outra é ser completo ignorante, se você souber que uma pessoa que você tem uma amizade ou ligação levar uma surra independente da pessoa que seja e a mesma aparecer com a cara completamente estourada, se você não tecer o mínimo de opinião para com o fato, na boa você não tem ligação alguma com a pessoa, ou é bastante insignificante tal qual a própria pessoa que fez a escolha, eu entendo que existam formas e formas de agressão, uma delas é a que a pessoa é vitima e a outra conivente, nada é preto no branco assim que seja tão simples ligar o foda-se, esse mesmo a gente liga após saber a atitude da pessoa, eu sim... liguei o foda-se após ela falar que não o denunciaria, até então, eu como homem não vou achar que esta tudo bem, se ela estivesse sendo coagida, mas como pelo visto quer defender o zé droguinha e não vai abrir mão de se meter em tais ambientes, ela que comprou a sorte (ou melhor o azar dela), mas fica o relato de um acontecimento que rolou literalmente longe de "manchetes" ou "fanfics feministas"
E ao cidadão que tentou mandar a real sobre "os culpados em sua sentença pessoal" uma coisa é mandar a real outra é ser completo ignorante, se você souber que uma pessoa que você tem uma amizade ou ligação levar uma surra independente da pessoa que seja e a mesma aparecer com a cara completamente estourada, se você não tecer o mínimo de opinião para com o fato, na boa você não tem ligação alguma com a pessoa, ou é bastante insignificante tal qual a própria pessoa que fez a escolha, eu entendo que existam formas e formas de agressão, uma delas é a que a pessoa é vitima e a outra conivente, nada é preto no branco assim que seja tão simples ligar o foda-se, esse mesmo a gente liga após saber a atitude da pessoa, eu sim... liguei o foda-se após ela falar que não o denunciaria, até então, eu como homem não vou achar que esta tudo bem, se ela estivesse sendo coagida, mas como pelo visto quer defender o zé droguinha e não vai abrir mão de se meter em tais ambientes, ela que comprou a sorte (ou melhor o azar dela), mas fica o relato de um acontecimento que rolou literalmente longe de "manchetes" ou "fanfics feministas"