08-08-2018, 05:58 PM
(08-08-2018, 05:23 PM)Senna Escreveu: É normal nos interessarmos por uma mulher que não nos corresponde e depois ficar com algum cara que julgamos ser "pior" do que nós, uma lição de humildade pela qual passei várias vezes. Porém, isso tem um limite que considero uma ida sem volta. Ainda na adolescência criei um código moral pra mim que é [b]não me envolver com uma mulher que já namorou bandido[/b], não importa se ela tem a beleza de uma panicat combinada com a de uma miss universo.
Certa vez fiquei interessado em uma colega de trabalho, depois de um tempo na friendzone (uma das poucas vezes que fiquei nessa situação) ela acabou se abrindo comigo e falando sobre um namorado bandido (de alta periculosidade) que ela teve. Percebi o quanto foi fácil pra ele conseguir ela, fiquei sem entender porque esse tipo de coisa acontece, uma vez que não conhecia a Real na época, mas mesmo sem entender me senti humilhado.
Fiquei pensando que enquanto eu estava tentando mostrar pra ela que era um cara bacana e ela fazendo c* doce comigo, pro bandido o caminho foi bastante facilitado e com muita atitude da parte dela, ali foi embora meu interesse, chegou o limite da minha dignidade. Ironicamente, depois disso ela demonstrou interesse em mim, mas já era tarde, minha decisão já havia sido tomada.
Chegar nessa sua conclusão de não se envolver com ex-marmita de bandido ou até mesmo de malandros e zé-droguinhas é relativamente fácil e desejável.
O "x" da questão é COMO SABER se a mina que vc está querendo ficar tem esse passado. Se ela quiser e for minimamente esperta, e impossível saber isso, ou saber com quantos caras ela trepou antes de vc (pode ser um ou 50, não tem hodômetro na xavasca) ou mesmo se ela abortou, foi puta, fez gangbang, frequentou swing...
O ideal seria aprender a descobrir esse tipo de coisa por vias indiretas. Mas é dificílimo.
Ou pelo menos ir evitando alguns grupos: vileiras, funkeiras, que pararam de estudar muito cedo, família desestruturada, etc.