06-08-2018, 12:53 AM
(05-08-2018, 02:12 PM)Bruno Padilha Escreveu: General Mourão será vice do Bolsonaro, com o apoio do PRTB de Levy Fidelix.
Quero ver o que aqueles floquinhos de neve especiais que ficavam dizendo "ain Bolsonaro não me representa, meu voto será no Levy Fidelix". Agora, qual desculpinha irão arrumar pra fazer o estableshiment da esquerda ganhar de novo?
@lawlyet_w, no fim das contas o próprio Levy Fidelix pensou como nós do FdB, e agora qual será seu voto? Votei no Fidelix em 2014 porque o achava o melhor candidato, mas dessa vez mesmo ainda o achando melhor que o Bolsonaro, ainda votaria no Bolsonaro pra não fracionar os votos da direita e depois acabarmos tendo 2 candidatos de esquerda no segundo turno.
Acho que em relação quantidade de votos o príncipe atrairia mais eleitores, principalmente femininos, mas agora já era, vamos ver no que vai dar.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)