27-07-2018, 05:21 PM
(27-07-2018, 04:01 PM)Villefort Escreveu: Confrades será que existe a possibilidade delas (m$ol) ou até mesmo as sem filhos fazerem "trabalhos" (amarração, macumba) para poder segurar o cara?
Eu tentei procurar alguma coisa aqui no fórum sobre isso mas não encontrei, mas me lembro de ter lido algo a respeito
Você como homem não devia perder seu tempo com futilidades tolas e infantis.Se isso existisse e tivesse alguma força então Deus entraria em dúvida!Imagine se rituais satânicos,magia negra,umbanda,macumba,vodu etc e etc fizessem efeito e pudessem invadir a vida das pessoas e tomasse conta de suas decisões,seus comportamentos e suas preferências?O mundo viraria um caos!
O que existe de fato é sua mente lhe pregando uma peça.Nossa psique é poderosa.Por isso o ser humano é tão vulnerável a tantas fobias e medos!
Se eu fizer um "trabalho" de vodu direcionado a sua pessoa e você tiver ciente disso,sua mente vai fazer com que você entre em parafuso!Isso pode lhe causar um certo mal.É o efeito placebo entrando em ação na sua psique e descontrolando totalmente seu emocional e seu psicológico!Isso pode afetar e alterar seu sistema nervoso provocando doenças psicossomáticas!
Se eu fizer o mesmo trabalho,com o seu desconhecimento,sobre um suposto mal direcionado a você, não vai acontecer nada porque isso nunca fará efeito algum na forma sobrenatural e espontânea!
Os efeitos nefastos vem de dentro para fora.São fantasmas mentais!O resto é pura fantasia e devaneio!