25-07-2018, 01:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2018, 01:43 PM por Maldonado.)
(25-07-2018, 01:22 PM)Incrível Homem-Zica Escreveu: Acabei de ler esse tópico inteiro agora, e foi uma surpresa legal saber que o autor, tantos anos depois voltou e reconheceu uma coisa que eu (e acho que todo mundo aqui) notei logo de cara: baixíssima autoestima e muita falta de amor próprio. É exatamente esse o ponto: pra que se humilhar e se rebaixar tanto? Porra velho, compra uma moto e vai dar uns rolês, vai num clube de tiro e senta o dedo, vai num puteiro top e come logo duas putas só pra ver qual é que é... tanta coisa pra fazer e tão pouco tempo!!
Mas tem uma coisa que eu TENHO que escrever, está dentro de mim e tenho que por pra fora:
Não sou hipócrita. Não sou não.
Eu tenho PRAZER em ver ex-mulher que me humilhou na merda, gorda, completamente desprezível, pobre, fudida enquanto eu subi como um foguete, viajei vários países, rodei mais de 100 mil km de moto SS, voltei a tocar em banda, tenho propriedades, puta carrão na garagem e tenho uma mulher atual 10 anos mais nova, 10 vezes mais gostosa que minha ex-mulher no auge dela e que me trata como um REI.
Eu tenho SATISFAÇÃO de ver amiguinha de 20+ anos atrás que era gostosinha e ficou fazendo de difícil comigo (atual friendzone), virou uma obesa escrota, pobre, sem macho, se humilhando pra véio de 65 anos enquanto eu hoje não a comeria nem me pagando R$ 1000,00 (mesmo por que o pinto não ia subir pra uma baranga daquelas).
Fico felizão, só que fico na minha, claro, não comento com ninguém.
Mas pelo menos aqui eu conto, kkk...
Imagina se vc a encontrasse ainda gostosa,confrade .