25-07-2018, 01:22 PM
Acabei de ler esse tópico inteiro agora, e foi uma surpresa legal saber que o autor, tantos anos depois voltou e reconheceu uma coisa que eu (e acho que todo mundo aqui) notei logo de cara: baixíssima autoestima e muita falta de amor próprio. É exatamente esse o ponto: pra que se humilhar e se rebaixar tanto? Porra velho, compra uma moto e vai dar uns rolês, vai num clube de tiro e senta o dedo, vai num puteiro top e come logo duas putas só pra ver qual é que é... tanta coisa pra fazer e tão pouco tempo!!
Mas tem uma coisa que eu TENHO que escrever, está dentro de mim e tenho que por pra fora:
Não sou hipócrita. Não sou não.
Eu tenho PRAZER em ver ex-mulher que me humilhou na merda, gorda, completamente desprezível, pobre, fudida enquanto eu subi como um foguete, viajei vários países, rodei mais de 100 mil km de moto SS, voltei a tocar em banda, tenho propriedades, puta carrão na garagem e tenho uma mulher atual 10 anos mais nova, 10 vezes mais gostosa que minha ex-mulher no auge dela e que me trata como um REI.
Eu tenho SATISFAÇÃO de ver amiguinha de 20+ anos atrás que era gostosinha e ficou fazendo de difícil comigo (atual friendzone), virou uma obesa escrota, pobre, sem macho, se humilhando pra véio de 65 anos enquanto eu hoje não a comeria nem me pagando R$ 1000,00 (mesmo por que o pinto não ia subir pra uma baranga daquelas).
Fico felizão, só que fico na minha, claro, não comento com ninguém.
Mas pelo menos aqui eu conto, kkk...
Mas tem uma coisa que eu TENHO que escrever, está dentro de mim e tenho que por pra fora:
Não sou hipócrita. Não sou não.
Eu tenho PRAZER em ver ex-mulher que me humilhou na merda, gorda, completamente desprezível, pobre, fudida enquanto eu subi como um foguete, viajei vários países, rodei mais de 100 mil km de moto SS, voltei a tocar em banda, tenho propriedades, puta carrão na garagem e tenho uma mulher atual 10 anos mais nova, 10 vezes mais gostosa que minha ex-mulher no auge dela e que me trata como um REI.
Eu tenho SATISFAÇÃO de ver amiguinha de 20+ anos atrás que era gostosinha e ficou fazendo de difícil comigo (atual friendzone), virou uma obesa escrota, pobre, sem macho, se humilhando pra véio de 65 anos enquanto eu hoje não a comeria nem me pagando R$ 1000,00 (mesmo por que o pinto não ia subir pra uma baranga daquelas).
Fico felizão, só que fico na minha, claro, não comento com ninguém.
Mas pelo menos aqui eu conto, kkk...