13-07-2018, 11:48 AM
(13-07-2018, 10:22 AM)Avenger Escreveu: Tipo assim Confrade?
https://www.metrojornal.com.br/entreteni...sedio.html
Intuitivamente eu já faço isso há alguns anos, e aconselho todos a fazerem. Em locais que não forem próprios para flertar (como baladas, barzinhos etc), trate o mais formal possível as mulheres, mesmo as conhecidas.
Exemplo: na academia que frequento eu conheço alguns homens e mulheres há anos. Os caras cumprimentam com aperto de mão, conversam, zoam, etc. Já as mulheres parecem ter uma certa aversão à isso, então pra algumas eu viro a cara (principalmente as que se acham gostosas), outras mais simpáticas eu dou um "boa noite apenas". Não vou ficar insistindo em beijinho, conversa etc. Isso é ridículo. Já inclusive contei aqui um causo que uma aluna da academia (que me vê praticamente todo dia mas nunca me cumprimenta) certa vez meteu a coxa num aparelho porque foi desviar o olhar quando ia cruzar comigo. Puta mico.
Outra coisa que nunca faço é ficar tentando ser engraçado com mulheres ou tentar ficar puxando qualquer assunto só pra conversa não acabar. Isso também é meio ridículo. Aqui na recepção do prédio onde trabalho tem uma 7/10 simpática até. Eu vejo cara se atrasando pra subir pro serviço porque fica lá embaixo conversando. Do pouco que escuto, são assuntos banais que claramente só servem pra tentar uma aproximação. Pelo que percebi, ela responde unicamente por educação (e está correta pois está no trabalho), então fica um clima bem chato pra ser sincero. Eu dou bom dia, boa tarde e boa noite com um sorriso normal, e fica por isso mesmo. A única vez que precisei de um favor dela, ela foi bem atenciosa e me tratou bem diferente dos demais. É obvio que as mulheres sabem quando o cara é um mangina babando por uma chance e quando não é.
Por fim, ficar mexendo com mulher na rua (ou mesmo olhando) é outra coisa que não faço há anos. Não tem coisa melhor do que você cruzar com uma gostosa que tem certeza que você irá olhar/mexer com ela, e na verdade você desviar o olhar, como se ela não fosse nada de mais. Dá pra perceber na hora a reação de surpresa da dita cuja, e isso é um soco no ego da mesma. Faço isso não só porque não sou solteiro, como também pra evitar qualquer possibilidade de ser taxado de tarado/estuprador/carentão.
O ator em questão deve ter 1000x mais chances de se fuder do que nós, então ele está certíssimo em fazer isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)