• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Warrior Diet
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Warrior Diet
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
08-07-2018, 07:30 PM
Eu não conhecia essa técnica, muito bom ver esse embasamento.
Em alguns momentos da minha vida, em períodos mais ociosos como em 2012 ou 2013, além das férias mais recentes, em alguns momentos fiz isso de fazer "uma" longa refeição por dia e realmente me senti muito bem. Ir a uma churrascaria e comer uns 6 pratos cheios, ou esses rodízios, buffet de panificadora, etc. e com um fuso horário alternativo de meu corpo. Mas eu fazia mais é por preguiça mesmo, pelo meu estilo de vida seria muito difícil eu mesmo cozinhar pra mim. Depois dessa semana, terei duas semanas de férias. Pode ser que eu aproveite para, tendo esse embasamento, desenvolver melhor a ideia da Warror Diet!

Em outro momento da minha vida, lá pelo início de 2017, também apliquei algumas ideias alimentares muito boas que vi por aqui, que consistia em comer comidas frias, como saladas, vegetais, ovo cozido, purê d batata, até mesmo carnes frias, e deu super certo! Na época, eu estava em um emprego em um escritório onde não havia refeição no local e eu estava querendo economizar dinheiro pra restaurantes, alem de me dar muito trabalho ficar cozinhando na noite anterior e levar marmita de comida cozida e depois requentar, prática que não me vale a pena. Porém, no momento atual, tenho refeições em meus locais de trabalho, inclusive no almoço, que acaba sendo a refeição mais volumosa. Também tenho sido adepto a bacon com ovos no café da manhã e a noite como por instinto, o que o meu corpo pedir, isso durante a semana. Mas nas férias sairei da rotina, além de ficar meio bagunçada a coisa aos finais de semana. Eu não me importo tanto quanto deveria com esse lance de alimentação e corpo, deve ser por eu não ter nenhuma perspectiva de me preocupar futuramente com filhos, família e outras coisas parecidas, além de estar confortável como estou. Até tive uns probleminhas gásricos, mas há meses está tudo sob controle tomando omeprazol todo dia ao acordar. É impressionanete a diferença! Teve um período, há alguns meses, que fiquei uns 3 dias sem omeprazol e um simples strogonoff m fe mal, por causa da gordura do creme de leite. Com omeprazol, u como, bebo e fumo o que eu quero e não me faz mal.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Warrior Diet - por donborjone - 06-07-2016, 08:41 AM
RE: Warrior Diet - por A6M Zero - 31-05-2017, 08:28 PM
RE: Warrior Diet - por Vic - 15-04-2018, 02:30 AM
RE: Warrior Diet - por lawlyet_w - 08-07-2018, 01:18 AM
RE: Warrior Diet - por Spectro - 08-07-2018, 02:42 AM
RE: Warrior Diet - por Bruno Padilha - 08-07-2018, 07:30 PM
RE: Warrior Diet - por Harvelot - 10-07-2018, 11:22 AM
RE: Warrior Diet - por PODER-MASCULINO - 10-07-2018, 01:10 PM
RE: Warrior Diet - por gladiador - 11-07-2018, 02:20 AM
RE: Warrior Diet - por Tribal.Owl - 11-07-2018, 09:02 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo