05-07-2018, 12:12 AM
(04-07-2018, 11:50 PM)Bruno Padilha Escreveu: Não é assim no Brasil todo?
Em toda casa de Curitiba, é normal e às vezes até obrigatório "pagar uma bebida" para a moça e também o quarto. Mesmo em casas extremamente medianas, jogando por baixo paga 30 na dose e 30 no MUQUIFO. Em casas mais legaizinhas, sai por 100 a brincadeira só de bebida + quarto, que a moça deve receber uma comissão e a casa fica com a maior parte. Daí tem o valor da moça mesmo, que deve ter um valor que vai pra casa mesmo por padrão e o restante é até negociável. Mas de uns anos pra cá, pós crise, tenho percebido que as putas até tem cobrado preços menores, mais justos, além de tentarem oferecer um serviço melhor. É só uma sensação, com uma amostragem pequena e talvez com um pouco de sorte, porém há um corporativismo fdp em algumas casas e até mesmo em "pontos de rua" e até anúncios de internet. As putas velhas e feias ficam agindo como sindicalistas e não permitem uma livre concorrência.
As putinhas mais legais geralmente não ficam muito tempo numa mesma cidade, ainda assim na sorte a probabilidade de achar uma puta paga com um custo benefício melhor do que uma puta civil é MUITO maior.
Todos os locais, GP's independentes que conheço SUBIRAM o preço. E algumas, que eram de alto nível, acabaram fechando inclusive.
Vou contar uma outra peripécia:
Em um amistoso da seleça eu estava afim de apresentar meu irmão a um puteiro, eis que recebo no semáforo a propaganda "Bar executivo com sushi sexy blabla 2 chopps por 10 reais", meus olhos vibraram (ja pensando no tipo do local, por que por esse preço só podia ter algum problema), meti a cara e fui, tava rolando pagode ao vivo e tudo haha as damas todas de lingerie, o local em si era de alto nível. Os pagodeiros escolheram meu irmão pra ir sortear o nome de uma das moças da casa pra ganhar um prêmio
e eu na minha. Após chegar o segundo chope duas damas sentaram a mesa, papo vai, papo vem, comecei a me sentir tonto, as gp's pedindo bebida e eu negando, meu irmão cabação pagou 50 conto numa dose pra garota, terminado o chope elas foram ao banheiro retocar a maquiagem, e eu puxei ele pra ir embora na hora, o bichão ja tava puxando o cartão de crédito. Tinha alguma coisa naquele chope, bala, ácido sei lá, só sei que estávamos MUITO LOUCOS, voltar pra casa foi um desafio, isso com 2 copos de chope? Nos livramos por pouco, um segundo de sanidade que nos tirou de lá.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)