04-07-2018, 10:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2018, 10:35 PM por Challenger.)
(04-07-2018, 08:56 PM)Bruno Padilha Escreveu: Essa casa azul é aquela perto da praça rui barbosa? Sempre ouvi falar mal, e ouvi falar mal, aliás.
PQP, o nível de arrogância chegou até mesmo a putas profissionais! Não só mais as civis.
Bem como diz a máxima, putas civis são o serviço estatal, já as putas profissionais são a livre iniciativa. Dentro da livre iniciativa, existe muito serviço ruim e basta trocar o serviço e reclamar para outros potenciais clientes.
Eu moro perto de uma casa de primas, num ponto bem movimentado aqui. Pelo que vejo, o que mais me chama atenção é o churrasquinho que ficam fazendo em frente, sempre tenho vontade de parar pra pegar, só não faço pela queimação, pois sempre tem gene passando e vendo.
as boates aqui em minha cidade,que são três ( as mais conhecidas) ficam bem afastadas.Longe da movimentação!Também tenho alguns casos sinistros com GPs!
Teve uma que veio sentando ao meu lado,pedindo uma dose,dizendo que estava em BH e chegou cansada de lá!
Na hora eu recusei e disse que não ficaria com ela!
Saí de perto dela e depois chamei uma outra onde a mesma me questionou do porquê eu não queria ficar com aquela!
Eu não acreditei no que estava ouvindo!Eu tive que responder que aqui é uma zona,quem está pagando sou eu.Escolho quem eu bem entender!Eu fico com quem eu quiser pq estou pagando por um serviço!
Sempre sou educado com elas mas a maioria passa dos limites realmente!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)